Sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2008

Teoria da Conspiração

Em tempos que lá vão, numa altura em que ainda conseguia ter alguma imaginação e originalidade, engendrei um plano para apanhar um certo moço em falta...

 

Don't ask me how, mas descobri que estava inscrito num daqueles sites de engate. No perfil dizia procurar mulher para relacionamento/amizade/sexual. Mas que vinha a ser essa merda, caralho? Fiquei pior que mal fodida, obviamente! Decidi lançar-lhe o isco. Se depressa o pensei, mais depressa o fiz. Arranjei um perfil que sabia à partida que lhe iria ficar na retina e fiz-lhe a ronda. Assim que lhe fiz o cerco ao perfil, o moço tratou de se tornar membro VIP do dito site (tendo para tal de desembolsar - pasmem - 70 euros!... Se lá era eu que ia pagar pra estas merdas!!), status máximo para ter toda uma séria de vantagens e regalias (será que também dava direito a ciber-broches e ciber-mega-fodas? Às tantas....). Bem, adiante! Caiu como um tordo e a uma velocidade de fazer inveja ao próprio Obikwelu! Mandou-me a seguinte mensagem:

 

"Olá... Gostava de poder teclar contigo para te conhecer...quando isso poderá acontecer?? eu hoje vou estar online a partir das 19:00 bjs"

 

Claro que aqui a vossa Danni respondeu logo a dizer que ai-e-tal-vou-tentar-estar-online-a-essa-hora. O essencial da puta da conversa da treta vai aqui transcrita, embelezada com os pensamentos que foram surgindo ao longo da mesma. De referir (e esta parte é mesmo muito importante!!) que durante a conversa além do meu suposto alter-ego, Tequilla_Bumbum, estar online, também eu, a vossa estimada e chanfrada Danni, estava na linha (digam lá se não pensei em tudo!). Entao não é que para a Danni o ICC estava offline e para a Tequilla_Bumbum estava online e provavelmente também onfire!! O grande cabrão tinha-me bloqueado!!! Enquanto a Tequilla_bumbum teclava com ele, a Danni ligava-lhe para o telemóvel (em vão, obviamente!).

 

Terminada a conversa com a tequilla_bumbum (enfermeira de profissão... ou não!) e já depois de estar em casa, eis que a vossa chanfrada-dos-cornos-Danni lhe liga novamente. Claro que o menino já atendeu! Deu a desculpa esfarrapada de que tinha ido às compras e tinha deixado o telemóvel no carro. Claro que aqui a vossa agente especial de serviço ficou ainda mais fodida e deu-se o seguinte diálogo erudito:

 

Danni: Olha, essa merda é mentira!

ICC: Mas como é mentira?? (faz sentido, moravamos longe um do outro e facilmente o grande cabrão me podia mentir sem eu ter como confirmar)

Danni: É impossível que tivesses ido às compras, porque estavas a falar comigo na net!!!

ICC: (cada vez mais baralhado... tadito!) Mas como estava a falar contigo?? (deve ter começado a pensar se me teria mesmo bloqueado... tadito... e eu aqui a baralhá-lo!) Danni: Estavas... e eu não disse que estavas a falar com a Danni, pois não? (neste momento é que lhe caiu tudo ao chão) E digo-te que não esperava isto de ti!

 

Dei por terminada a fantochada que me pareceu ser a nossa relação e coloquei em causa tudo o que tinha acontecido entre nós e, no fundo, a conclusão foi: quero que se foda e vou voltar para a liberdade de onde nunca devia ter saido!!

 

Qual NSA, qual quê! Danni e a sua teoria da conspiração é que está a dar!!!

 

 

ICC diz: olá de novo

Tequilla_bumbum diz: ola de novo

ICC diz: tequilla....isso é uma apetencia para essa bebida divinal?

Tequilla_bumbum diz: ja passei momentos divinais com sal e limao.... lol. espera!! nós só deviamos conversar daqui a 8 minutos

ICC diz: isto é apenas o generico do filme. daqui a 8 minutos é q isto começa a serio

Tequilla_bumbum diz: ah... ok

ICC diz: eu tb sou fã dessa bebida linda...mas dispenso o limao e o sal

Tequilla_bumbum diz: a seco?

ICC diz: yap

Tequilla_bumbum diz: ah figado bom! eheheh

ICC diz: isto já nao é figado...são iscas...lol (tão engraçadinho que o menino é... a usar as minhas boquitas e piaditas... olha que essa merda tem direitos de autor!)

Tequilla_bumbum diz: e q mais gostas alem da tequilla?

 Tequilla_bumbum diz: lol. iscas... bem apanhada! (sem comentários)

ICC diz: vodka....um bom JB.... tudo o que tenha alcool serve

ICC diz: sou de boa boca...lol (olha outra vez... ai o car****! Já começa a perder a piada armares-te em engraçadinho com "outra" e usar as minhas expressões!)

Tequilla_bumbum diz: lol

ICC diz: e tu? é só tequilla? (deves ter muito a ver com isso)

Tequilla_bumbum diz: nop. bebidas de gaja

Tequilla_bumbum diz: baileys, shots diversos, whisky... mas n gosto mto puro... vodca qq coisa, etc

Tequilla_bumbum diz: qdo n trab q fazes?

ICC diz: cinema...saidas à noite para dar cabo do figado....passear por esse portugal fora...tiro fotografias...ler (tão culto e lúdico que o meu menino é...)

ICC diz: nada de muito especial...apenas coisas q me dao prazer (deve ser... e bater punhetas, tb não??)

Tequilla_bumbum diz: hummm... passear? qual foi o teu ultimo?

ICC diz: foi à duas semanas fui até Coimbra...e estive tb em Évora (foda-se... ainda tem a santa lata de dizer que esteve na minha terra! Já agora, conta-lhe com quem é que lá estiveste!... e antes que me esqueça, deverias ter escrito "há duas semanas", mas vá, eu deixo passar...)

Tequilla_bumbum diz: évora??? bonito

Tequilla_bumbum diz: Coimbra tb!

ICC diz: lindo...

ICC diz: e gosto tanto a vertente cidade como campo (percebi! queres dizer que tanto engatas uma do campo como uma da cidade... és de boa boca, já tinhas dito!)

Tequilla_bumbum diz: tb eu

ICC diz: interessante

ICC diz: e tu...q fazes quando nao andas a fazer enfermagem?

Tequilla_bumbum diz: passeio imenso... cinema... bares e disco para abanar o esqueleto e por vezes saio mm sozinha... tb faz bem...

ICC diz: concordo plenamente. Eu tb o faço...

Tequilla_bumbum diz: e sentimentalmente falando... q faz o ICC?

ICC diz: sentimentalmente.....isso é algo dificil de responder...mas quero acreditar q ando a procura de quem me quer aceitar como sou... (ai caraças, que já li isto algures por aqui...)

ICC diz: já agora a tequilla tem nome? (lá tas tu a querer saber demais... vou ter de arranjar um à pressão!)

Tequilla_bumbum diz: todos procuramos quem nos aceite como somos... isso quer dizer que n namoras? (aha! Acabei de lançar a pergunta fulcral... vê lá que é que vais responder, não vá a tua resposta ser a morte do artista... ou do artolas, neste caso!) 

Tequilla_bumbum diz: tem, claro q tem! lol

Tequilla_bumbum diz: Luisa (gostas-te? arranjei agorinha mesmo só pra ti...)

ICC diz: Prazer Luisa (pois, deve ser...)

ICC diz: ...não namoro.. (agora é que a fodeste toda! eu bem te avisei para teres cuidado com o que ias responder!)

Tequilla_bumbum diz: igualmente

ICC diz: presumo q tu tb nao namoras...certo?

Tequilla_bumbum diz: certo (mais do que certo, depois da resposta que deste!... amiguinho, já foste!)

Tequilla_bumbum diz: mas se namorasse... fazia diferença?

ICC diz: não....os amigos aceitam-se com o conjunto completo... (bem me parece que querias o conjunto completo!... o que tu queres sei eu!)

Tequilla_bumbum diz: isso! é precisamente assim q penso! de qq forma, nao ando à procura da pessoa especial.. essa já a tive (e vê lá tu como andava tapadinha, que cheguei a pensar que eras tu...). agora quero mais é estar sozinha a curtir-me a mim mesma

Tequilla_bumbum diz: estás sozinho ha muito?

ICC diz: depende do conceito de muito tempo...cerca de 8 meses (8 meses? não me digas... epa isso é muito tempo a bater punhetas! Deixa cá ver as manitas!)

ICC diz: para certos homens é uma eternidade...mas para mim nao...visto q gosto de estar de mente limpa....para q possa acontecer algo verdadeiro...entendes? (foda-se... acho que tb já li isto por estas bandas... queres lá ver que te plagiei!)

Tequilla_bumbum diz: claro

Tequilla_bumbum diz: entao e platonismos?

ICC diz: neste momento...nenhuns

Tequilla_bumbum diz: lol. junta-te ao clube

ICC diz: onde posso sacar a inscrição?? lol (foda-se, depois que te tornaste membro VIP, queres inscrever-te em tudo, é?)

Tequilla_bumbum diz: lol. n te des ao trab (é que não te dês mesmo... a tua oportunidade já ardeu!)

ICC diz: estou curioso....estudaste na julio dantas?

Tequilla_bumbum diz: nop (e nem sei onde essa merda fica!)

ICC diz: ok... se estiver a ser muito curioso ...avisa...q eu ainda me torno mais curioso (tas lá agora a ser curioso! eu é que não sou daqui, escusas de continuar com o interrogatório, senão mais logo ainda chegamos à conclusão de que fomos curtes um do outro num liceu onde não andei e nem sei onde fica!)

Tequilla_bumbum diz: ok. eu aviso e depois espanco!

ICC diz: passa já à fase do espancamento..q isso é porreiro (ó pra ele a relembrar as velhas conversas de engate na net!... isso é pra ver se ainda não lhe perdeste o jeito?) 

ICC diz: e tu...nao tens nada que queiras saber sobre mim? (por acaso não! E o que estou sabendo agora agrada-me pouco, sabias?) já agora....como tenho foto...já me viste por aí??

Tequilla_bumbum diz: nop (já agora...)

Tequilla_bumbum diz: ou pelo menos nao q me tenha apercebido

ICC diz: nao sei se isso é bom ou é mau...adiante....lol (nem queiras saber! adiante!)

Tequilla_bumbum diz: lol

ICC diz: costumas te ligar à net todos os dias?

Tequilla_bumbum diz: sim, e tu?

ICC diz: isso é bom...eu tb....o meu portatil é o meu bicho de estimação (ah sim? pois, deve ser... agora que te tornaste membro VIP deve ser mesmo!... cabrão de merda!)

Tequilla_bumbum diz: olha... vou ter de sair agora... (é que tenho de te ligar... acho que temos aí um final pendente! Tem de ser, pá... tem de ser!)

Tequilla_bumbum diz: gostei de falar contigo (as merdas que eu digo...)

ICC diz: ok....eu tb...

Tequilla_bumbum diz: jinhos

ICC diz: foi um prazer q espero q se repita... (espera sentadinho, tá?... ou então deita-te de vez em quando, que isso de estar muito tempo sentado é gajo pra te provocar "almorrodias"!)

ICC diz: bjs (para ti também, mas envenenados, tá?)

 

Confesso que, para ser ouro sobre azul, poderia ter deixado passar mais uns dias de conversa para ver onde esta merda ia dar... mas que querem? O sangue ferveu-me logo aqui! Fodeu-se! Digam lá se não engendrei tudo ao pormenor do pintelho!!

Danni rules!!!

 

tags:
publicado por Danni às 00:43
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
14 comentários:
De Danni a 19 de Fevereiro de 2008 às 00:55
NUNO: E eu ainda não comecei aqui a desbobinar as nossas cenas loucas do 1º ano... que saudades! kiss
De nuno a 18 de Fevereiro de 2008 às 14:29
k saudades do teu humor e destas suas cenas mirabolantes.. ai tu partes me o eskeleto td gaja!! brutal!! a repetir kiss
De Danni a 17 de Fevereiro de 2008 às 13:37
CRISSY: Ora ai está! Cortar-lhe os colhões rentes (gostei!), que a mulher de sexo fraco não tem nadinha!
De crissy a 16 de Fevereiro de 2008 às 16:13
Ganda orca... ai mulher!!! Digno de quem é - cortar-lhe os colhões rentes quando não têm respeito por nós - bem feita- apoio-te a 500%.
De Danni a 8 de Fevereiro de 2008 às 16:55
SAM: Doidão... fica descansado que eu curto-te, pá!! ;) Mas este mereceu! eheheh. Bom fim de coiso e berlaita muito!
De sam a 6 de Fevereiro de 2008 às 13:22
Foda-se! Tu avisa-me para se um dia entrar pra tua lista de inimigos tá? Pra eu ter tempo de tirar o passaporte!!
dassse: terrível!

pior que o Cartman!
De Danni a 3 de Fevereiro de 2008 às 15:48
ROSA: Nem pelo colhão descaido este merecia ser pai de filhos meus!!! ;)
De Danni a 3 de Fevereiro de 2008 às 15:45
SHAKERMAKER: O rapazinho facilitou e eu urdi a teia bastante bem! Fodeu-se! Jinhos
De Danni a 3 de Fevereiro de 2008 às 15:42
SÓNIA: Um dia destes tb faço uma visitinha a esse chat... sempre quero vê-los a bater just for me! eheheheh. Ai caraças, um dia é mesmo! Afinal tb tenho direito a uns devaneios!
De rosa a 3 de Fevereiro de 2008 às 13:35
calma, esse era suposto ser o pai do teu filho?

danni rules ;)

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?