Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2007

Amizades Coloridas

Com esta é que o Sam me tramou! Diz que é para falar de amizades coloridas!
Uatafoc!

Sou obrigada a pensar em mim e naquilo que para mim foi uma amizade colorida. Tive apenas uma. Tudo se desenrolou no final de uma relação gigantesca, mas não sei se a posso considerar amizade, quanto mais dizer que tinha cores. Mas pronto, namoro não foi, portanto tratou-se de outra merda qualquer. Como a partir dai a minha vida passou a ser um inferno e presumo que ele não seja transparente, a vertente colorida está lá. Para o quadro estar completo, falta provar a componente "amizade"... Ora, essa parte já é mais complicada! Digamos que, quando a puta da ex que se começou a meter no meu caminho, com arzinho de tão-santa-puta-que-eu-sou-que-até-sou-frígida-e-tudo (e só eu sei a dificuldade que tive para me conter e não lhe foder o focinho ao biqueiro!), aquela besta não mostrou ser meu amigo nem na ponta dos pintelhos, quanto mais no resto (teria??). Posto isto, a amizade não está provada e, voltando à componente "colorida" da coisa, devo referir (citando esse grande épico do cinema português, que é "Balas e Bolinhos") que toda esta história parece coberta de uma fina camada de merda... O que implica que também já não é colorida, mas sim monocromática!

Como não é por esta via merdosa e cheia de vacas ordinárias que vou conseguir explicar o policromatismo que as amizades podem carregar, como se de um par de cornos se tratasse, vou tentar outra abordagem. Segue-se um suponhamos...

No msn apresento-me como "Danni... completamente apaixonada!" (condição deploravel, segundo as doutas palavras do meu amigo Pedrito) e o meu cherie também tem à frente do nome a deplorável condição (pedrito dixit) de "completamente apaixonado. Ora, vamos supor que em conversas comigo a descrição está lá (é sempre bom que eu a veja, certo?) e em conversas extracurriculares apenas aparece o nome, totalmente desprovido de cognome. Raciocinem comigo... porque será? Certamente que as responsabilidades não poderão ser atribuídas ao Guaraná. Sou gaja para ficar de todas as cores! (Explicação plausível para o policromatismo? Nah... ainda não!). E se eu resolver recorrer à violência durante o interrogatório a que obrigatóriamente o sujeitarei e, suponhamos, o rapaz fica com algumas (pronto, muitas!) nódoas negras espalhadas pelo corpo? Partindo do principio que essas marcas mudam de cor (negro, roxo, esverdeado-azulado e, na recta final, amarelado) e considerando que antes de ter qualquer tipo de relação sentimental ele é meu amigo... isso dizer que é meu amigo colorido?

Dass! Esta merda ficou-me a bater e nem sequer a fumei...

Sam, esta missão está dificil de cumprir, por isso concluo deixando-vos com um caso verídico.
No ano passado, em conversa com uma minha conhecida lá da UC, que se veste de preto, usa Doc Martens e, rezam as más língua, dá-se bem com a coca (facto que eu desconfio ser mais empolamento do que verdade suprema), fiquei a saber que tinha arranjado namorado novo. Deixo-vos com um excerto de uma animada conversa entre o casal...

- Então e a tua experiência sexual... recomenda-se?
- Não me parece nada má! Aliás, falta de experiência é coisa que não tenho... digamos que já fodi com mulheres de todas as cores!
- Cores?! Então nunca fodeste uma gótica!!!

E com isto encerro o manuscrito, esperando ter levantado mais dúvidas do que aquelas que supostamente deveria ter dissipado!

Uma vez que isto é do género passa a outro e não ao mesmo, cá vai!

- O meu migo lindo: Karlytus (http://karpediem-karlytus.blogspot.com)
- A presença esperada na Queima 2007: Lúcia (http://e-tecomcadaum.blogspot.com)
- A menina que me parece andar tristinha ultimamente e ainda não descortinei bem porquê: Rosa (http://sals3ra.blogspot.com)

Jinhos coloridos, gajada!!
Danni
(é impressão minha, ou hoje estive caustica e a disparar em várias direcções??)
publicado por Danni às 18:02
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
6 comentários:
De Danni a 26 de Fevereiro de 2007 às 21:07
ROSA: Cumpriste-a "nas horas"! Eheheh. Jinhos
De rosa a 26 de Fevereiro de 2007 às 18:56
que missao...
De Danni a 23 de Fevereiro de 2007 às 17:19
LÚCIA: Missão cumprida! Já lá estive a deixar a minha marca. O neuri funcionou na perfeição e o nexo esteve lá todo! Vamos la ver qual é o próximo desafio que nos aranjam... Jinhos e bom fim de semana!
De Danni a 23 de Fevereiro de 2007 às 17:14
SAM: Thanx migo! Ainda bem que gostaste. Ouve cá (Danni a fazer cara de má... muito má, mesmo!), já te deixaste de cocas e afins, ou é preciso eu apresentar-te o discurso seca que já deves saber de cor, mas q só é dado quando nos preocupamos com as pessoas... começo já a debitar texto! :). Realmente é tudo colorido até certo limite e, no fundo, ninguém é imprescindivel... passo perfeitamente bem, sem muito do que ja tive no meu passado... enfim... falemos dos teus doutos conselhos:quanto a quecas, estamos a bom ritmo... a xiba é q ainda não foi! Jinhos doidao!!
De Lcia a 22 de Fevereiro de 2007 às 16:57
Pois, pois... eu não resisto a um desafio... e este, então, foi um verdadeiro desafio... acho que lá consegui pôr o neuri a funcionar minimamente e até que consegui escrever algo com o mínimo de nexo!!

Boas mini-férias, bem merecidas!!

Jokas
De Sam a 22 de Fevereiro de 2007 às 09:02
lolololololololl
parti tudo a rir....e já ande8i com uma gótica! ( mas não gostava de coca...mas gostava eu e por isso não deu em nada de especial ( mas que a comi, comi )lollololololololol Vaaaaampiria!!!

Todas as amizades são coloridas e descartaveis, até ao dia em que passam a ser descoloridas e aí acaba o namoro/noivado/casamento ou seja lá qual a modalidade adoptada pelo casal!!


beijão amiga! ( boa posta )

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?