Quarta-feira, 3 de Janeiro de 2007

Por seres quem és...

[Para ti... por tudo... Lê e sente cada palavra como se tivesse saído dos meus lábios]


NADIE MÁS QUE YO
(Rosana Arbelo)


En el mar más profundo me guardo el sentimiento
Y si el amor nos ata, lo esparciré en silencio
Haré que la ternura te llegue entre las olas
Y que el rocío del alba jamás te encuentre a solas
Que la espuma te arrulle dormido entre mis brazos
Y ser como la espuma besándote los labios y

Océanos en calma se harán en noches largas
Mar cálido, mar bravo, mar nuestro, mar salado
Mareas en movimiento que en el peor momento
Nos funda en un abrazo y sea el final del cuento
Que no hay amor perfecto sin ti, y que así

No habrá nadie que te quiera más que yo
Dentro y fuera de esta tierra, como yo
Puede ser que no lo veas, o tal vez que no lo creas
Bien lo sabe Dios, que en el mundo del amor
No habrá nadie que te quiera más que yo

En el mar más profundo inventaré mil sueños
Que caigan lentamente como del mismo cielo
En tus ojos cariño cerrados o despiertos
Y en medio de los años haré que sean eternos
Haré de mi un refugio cuando el dolor te duela
Porque en lo más hermoso también se tienen penas y

Océanos en calma se harán en noches largas...

No habrá nadie que te quiera más que yo...



[Amo-te muito... ]
publicado por Danni às 18:10
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
14 comentários:
De Danni a 23 de Janeiro de 2007 às 15:36
SHOOTINGSTAR: Estou a viver intensamente esta relação, apesar da distância. Sinto mesmo que nunca amei desta forma antes. Tenho andado nas núvens e sinto que tenho comigo a pessoa que sempre procurei. Estou mesmo feliz... thanx por estares feliz por mim também. O teu momento também deve vir a caminho... abre bem os olhos para não o deixares fugir... Jinhos linda!
De shootingstar a 21 de Janeiro de 2007 às 10:28
Uau!!! E quem é que está em maré alta e bem merece? Quem é? Quem é? Miga linda, muitos parabéns por esta fase maravilhosa. Acredita que fico tão contente como se fosse comigo. Vive cada momento intensamente!!! E guarda-os todos para que possam apagar as partes tristes do passado. Bjinhos, C*
De Danni a 18 de Janeiro de 2007 às 18:05
SAM: Tal como te disse, não te guardo ressentimentos. Essas cenas dao cabo da prostata a uma gaja! LOL. E nao te considero atrasado mental ou retardado, ou seja lá o que for que venhas a dizer... por isso nao te auto-insultes à minha frente. No fundo, todos temos consciência dos nossos actos e das consequências dos mesmos. Foi um momento menos feliz. Esquece, que eu ja esqueci. Continuo a curtir-te imenso. Agora fim de conversa com este tema, porque a loucura tem de voltar a este blog... mesmo que continue revestida em textos menos compreensíveis para quem cá vem!... digo eu... lol... Jinhos doidao!
De Sam a 9 de Janeiro de 2007 às 17:25
Primeiro fiquei admirado de não teres gostado do comentário, pensei realmente que ias achar graça, como a todas as baboseiras que digo. Mas não foi o caso, e depois de uma segunda leitura, talvez tenhas razão...mas so posso ser acusado de ter mau gosto...foi tal a minha certeza que ias achar graça que so isso prova a boa fé que tinha...
Danni Desculpa!
Patrick, peço desculpa por ter nascido!
Mas que hei-de eu fazer? Estou sempre a dizer que não bato bem da bola e o pessoal pensa que é a brincar...
Não me vais guardar rancôr pois não Danni? Não ias guardar rancôr a uma crinaça com polimielite pois não? Porque eu sou igual, sou atrasado mental, um retardado, é uma doença!...Quando eu era pequeno e os meus pais não me davam o que eu queria, eu sustinha a respiração até ficar roxo, um dia foi até desmaiar...o médico disse que eu podia ter ficado com lesões cerebrais...e não é que fiquei mesmo???
Desculpa Danni! Não te amo como o Patrick mas amo-te à minha maneira, meio virtual, meio de verdade...é confuso mas faz todo o sentido!
Desculpa Danni!

Beijo grande!
De Danni a 9 de Janeiro de 2007 às 16:21
SAM: Presumo que estivesses a brincar, apesar da brincadeira ter sido de bastante mau gosto e tenha magoado. Pelo simples motivo de que serias das últimas pessoas de quem eu esperava comentários de tal género a meu respeito. Sabes, apesar de ter lido comentários teus menos simpáticos, ou até mesmo menos próprios, noutros blogs, (antes mesmo de te ter feito a primeira visita ao Jamaica) jamais deixei de te visitar ou mesmo responder aos teus comentários, porque jamais tinhas sido incorrecto comigo fosse de que forma fosse... e fez-me bastante bem ter lido aqui os teus comentários de apoio numa fase bastante negra da minha vida. Tudo isto para te dizer nem sei bem o quê... esquece. Não te passarei a julgar de forma diferente por este coment menos feliz, nem te vou responder com o genero de respostas que recebeste nos tais blogs a que me referi algumas linhas atrás, apenas pq continuo a presumir que tenhas tentado ser engraçado... simplesmente eu hoje eu nao soube ou nao consegui entender como tal. Não esperava. Apenas isso. Jinhos Sam
De Danni a 9 de Janeiro de 2007 às 16:06
PATRICK: Se o programa das festas já está previsto detalhadamente até ao amanhecer, quem sou eu para me por agora com ares marítimos! Eheheh ;) Esquece os stresses de hoje... sabes que estou sempre para ti... por mais estranha que eu te possa aparecer! Amo-te muito... e mais para além disso, se conseguires lá chegar!
De Sam a 9 de Janeiro de 2007 às 13:10
DAAAAASSE! ISTO ESTÁ MESMO A FICAR TIPO MORANGOS COM AÇUCAR EM FASE TERMINAL PÁ!!!
Ó PATRICK ELA NÃO GOSTA DE TI PÁ...ELA ANDA É ATRAS DO TEU DINHEIRO!
DANNI : COMO É QUE FOSTE CAIR NESSA RAPARIGA? AINDA ONTEM O PATRICK ME DISSE QUE ES FEIA E QUE FODER CONTIGO É COMO ESTAR A FODER COM UMA BOCA DE INCÊNDIO!
LOLOLOLOLOL
De Patrick a 9 de Janeiro de 2007 às 01:46
aniuai...bom vou continuar a fazer linhas e balões...que já é Terça. Sexta está já aí. segundo os prognosticos reservados para o fim do jogo. parece-me que algures na cidade do conhecimento clitoriano, prepara-se para o aparecimento de um nevoeiro encorpado. Ao qual se aconselha a tactica do caidequeixo para efectuar um download sem nunca ficar com a banda larga. está previsto tambem uma dança tribal chamada tunganaúrraca, que deve durar até ao amanhecer. E se tudo correr como previsto, o programa das festas, tambem contempla o atéaomeio mestramente dançado pelo grupo vocal do grupo indigena (otocotenes) . Tudo isto para te dizer que te amo muito.
De Danni a 9 de Janeiro de 2007 às 01:07
PATRICK: Tu mereces tudo o que sinto por ti e q o diga bem alto... Por tudo! Nem a TPM me faz querer-te menos... Fico é estranha, mas não tens outro remédio senão aturar! Lol. Horas a ser felizes... Bem apanhado! ;) Sabes que mais? Te quiero mucho, mi vida. Maktub...(iunouanaimine)
De Patrick a 4 de Janeiro de 2007 às 21:55
É bom ler o que já sei há muito...ler o que me tens dito todos os dias, mesmo nos dias de TPM...lol nem que seja um Amo-te "sacado do cú com um gancho"lol...
Sabes bem que o que sentes por mim é "reciprócoco"...e mais para além disso se lá conseguires chegar ;)
Aliás não é por nada que somos capazes de estar horas a conversar...horas a comer...horas a beber e horas a ser felizes (versão curto)...somos a felicidade no seu mais puro estado gasoso (opss) digo estado estilico.
Só temos que manter está chama que nos une e continuar a alimenta-la como temos feito.
Te quiero mucho mi vida.

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?