Terça-feira, 12 de Dezembro de 2006

Stress...

Ando possessa!

Ontem fiz o primeiro de quatro exames da época de Dezembro. Correu mais ou menos. Pode ser que dê para passar.

Hoje fiz o segundo exame... só estudei ontem à noite e estava sem cabeça para compreender fosse o que fosse (talvez por só ter dormido 4h na noite anterior). Em todo o meu percurso académico é a primeira vez que a expressão "estudo de véspera" é seguida à letra. Correu como seria de prevêr... Aproveito desde já para agradecer ao Tiaguinho que me enviou um das respostas via sms... Thanx migo! Tu 'tavas lá!... ou entao 'tava lá outro gajo no teu lugar! eheheh. Quando saí do exame, pensei em todo o stress dos últimos tempos. Estes quatro exames a encher-me o pensamento desde o início do ano lectivo e os trabalhos práticos do 2º ano, sempre para apresentar/entregar "na próxima semana" (os profs devem pensar que só temos a disciplina deles... ou o catano, ou o camandro, ou o caneco!). Das duas, uma: ou estudava para os exames, ou tentava acompanhar o 2º ano.

Desde já, aproveito para enviar um grande pontapé nos tomates de quem teve a infeliz ideia do Processo de Bolonha... e já que vou embalada, vai mais um pontapé na colhoada e um murro no meio do nariz, directamente para o FDP do meu ex-boss. Sim, eu sei... estudo contínuo , etc, etc... mas este stress era evitado se aquele palhaço da merda me tivesse deixado fazer os exames do semestre e os do recurso! Isso é um facto!

Ainda me faltam fazer dois exames, um na 5ª e outro na 6ª feira... e esperar passar pelo menos a dois para poder inscrever-me no 2º ano.

Se já estudei? Começo hoje... mas vou aplicar-me como se não houvesse amanhã! Isto tem de ir!!!

Jinhos cansados e stressados gajada!
Danni
publicado por Danni às 16:03
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
9 comentários:
De Danni a 14 de Dezembro de 2006 às 13:04
ELSITA: Novo blog, hein? Tenho de lá ir! Filha o FDP do meu ex-boss era desse género!... dá vontade de lhe dar a tal biqueirada, nao dá? Jokinhas
De Elsita a 13 de Dezembro de 2006 às 18:42
Ói! Há coisas piores! Há coisas bem piores! Por exemplo ter um chefe trongo que não sabe mandar ... e tu ...! Tens de obedecer! É dose!!!!!!!!Beijócas
De Danni a 13 de Dezembro de 2006 às 17:55
PATRICK: Sabes como o meu cérebro anda marado nestes dias e só recebi a msg depois de ter saido do exame, por isso nao me lembrei de referir no post. Quem me dera que estudar para o exame de amanha fosse tao motivador como uma bela shotalhada... mas eu cá tentarei passar de ano (e nao é pelo que está prometido, acredita!). Thanx pelo apoio incondicional... e mantem o tlm contactável (nunca se sabe qdo vou precisar de uma resposta rápida...) ehehehe. Jinhos... precisamente ai! ;)
De Patrick a 13 de Dezembro de 2006 às 17:42
Uatafoc...nem uma referencia ao gajo que andou à procura da Lei de Herbb o catano..o camandro o caneco?? e nem puta ideia que merda era essa...hummm sou gajo para ficar lixado com "F". lol Danni, da-lhe com a mesma fé com que lhe dás nos shots que isso fica resolvido num esfregar de olhos e poderás ir fazer uma viagem que me parece ter sido prometida ;). Boa sorte para os exames...que o meu apoio incondicional, já sabes que tens. Bjsss ali...aqui e acolá
De Danni a 13 de Dezembro de 2006 às 15:07
SAM E KARLYTUS: Thanx pelos votos de coragem e sorte! Jinhos enormes!!!
De Danni a 13 de Dezembro de 2006 às 15:06
KARLYTUS: Miguinhos para todo o sempre... e fica descansado que so o meu ex-boss merece biqueiradas no tomatame! Eheheheh. Brevemente (finalmente!) em Sintra... prepara-te psicologicamente! Jinhos miguinho!
De Danni a 13 de Dezembro de 2006 às 15:03
SAM: Nem me tinha apercebido que repeti informação de há dois posts atrás... ando mm KO! Epá, dessas nunca tive! De voltar para casa só com o piloto automático, já nem me dou ao trabalho de as contar... eheheh. Mas é esse o feeling! Jinhos doidao!
De Karlytus a 13 de Dezembro de 2006 às 12:11
hehehe continuas a mesma... :)

Quanta revolta... quero ser teu amigo para todo o sempre... afinal, gosto que me mexam nos tomatinhos mas sem ser à biqueirada... hehe tenho outras manias.. ;)

Desejo-te mta sorte e q n precises dela.. ;)

beijo mto azulinho deste teu amigo q te curte à Bessaaaa.. ;)
De Sam a 12 de Dezembro de 2006 às 19:53
Foda-se, as vezes que já falaste mal e ás pragas que já rogaste lá ao teu boss, ja lhe deve ter nascido um corno no cú que nunca mais se consegue sentar!
Valha-no S. Tiaguinho, amem...

Pensa assim " Quando acabar esta merda toda, apanho semelhante pifo que vou adormecer numa valeta!!!" sabes? daquelas que nem o piloto automático funciona!

Beijinho bem lá nos teu rolamnetos!!
E coragem...

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?