Terça-feira, 5 de Dezembro de 2006

Shotalhada... quem alinha?

6.jpg

Apercebo-me de que este ano lectivo ainda não fui uma ínica vez para a night, o que é deveras lamentável.

Para além dos inúmeros trabalhos práticos, que me roubam bastante tempo, estão também os exames de Dezembro... que eu não precisaria de fazer, se o FDP do meu ex-boss me tivesse deixado ir aos exames do 2º semestre e da época de Setembro. Cabrão de merda! Só me prejudicou. Para além de não ter aprendido um piço que justificasse os 4 meses que lá estive (até que me fartei de perder tempo e dei eu por concluído o estágio - coisa quase inédita no IEFP), o novo curso que estou a tirar ficou quase em estado de coma... o que me obriga a um esforço suplementar (exames nos dias 11, 12, 14 e 15 deste mês) para ver se ainda consigo terminar o 1º ano e assim poder fazer os exames do 2º (do qual tenho estado a assistir e fazer trabalhos práticos). Por falar nisso, deveria estar e estudar neste momento porque o que ja tenho estudado para as 4 cadeiras e nada, é quase a mesma coisa.

Bolas! Basta de lamurias! Vou estudar como se não houvesse amanhã e no final apanho uma tosga descomunal, como nos bons velhos tempos em que era uma shotalheira profissional (fama que ainda mantive aqui em Coimbra... tenho de fazer um post sobre isso...).

Está decidido! Assim que os exames da época de Dezembro e do 1º semestre estejam feitos, vou encher um (ou dez) copinhos daqueles que se bebem com cenas a arder e outras que nem por isso.

A gaja tá a precisar de relaxar (diz que)...


Companhia para emborcar etiloses precisa-se!... mas aviso já que me recuso a beber tequilla, por motivos sobejamente conhecidos... (para mais informações, consultar o post informativo de 15 de Fevereiro: http://incoerencias.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_02.html)

Lembrança do caraças! Eheheheh ;)

Danni

P.S.: O português ficou com uma semântica estranha, mas desta vez tem mesmo de ser assim... o estudo chama por mim... bolas! Afinal era engano! eheheh
publicado por Danni às 17:06
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
8 comentários:
De Danni a 7 de Dezembro de 2006 às 11:38
YURI: posso beber os teus então? ;)
De yuri a 6 de Dezembro de 2006 às 21:31
Nao bebo shots:s
De Danni a 6 de Dezembro de 2006 às 18:54
SAM: Eu já lhe disse há tempos que este blog tinha passado uma fase comatosa... mas nao definhou! Já foi informado duas vezes... à 3ª envio-lhe um e-mail carregadinho de antrax internético pra tosse, que ele vai ver como é! eheheh. Figado? Disseste figado?? Se eu tivesse continuado na bela e doce vida etilica que levava, isto ha muito que tinha deixado de ser figado para ser iscas! (fiquei na fase pré-iscária). Adormecer... ja me aconteceu... nao me obrigues a lembrar, senao tenho de contar tudo aqui! eheheh
De Danni a 6 de Dezembro de 2006 às 18:46
SAM: Serás informado atempadamente. Qual é a tua facilidade em te deslocares à cidade dos estudantes? Ok, então esse assunto está resolvido! eheheh. B52? Sou fã de longa data! eheheh. Jinhos elilizados
De Danni a 6 de Dezembro de 2006 às 18:34
CRISSY: Tu nem qieras saber quem é essa aberração que me serviu de boss durante 4 meses! Ainda bem que o teu é bonzinho... eheheh. Epá... tu tas-me a sugerir uma buba templária? Tá aceite a sugestão! Ai que saudades dessas noitadas... Jinhos grandes miga :)
De Sam a 5 de Dezembro de 2006 às 21:39
PERAAAAAAAÍ!!!!
Amiga, se faz favor vai ao nosso amigo CITIZEN ZUCO, que agora se mudou para os Blogger http://www.citizenzuko.blogspot.com/ e vai a uma merda lá que ele chama de CLUBE DOS BLOGS MORTOS e onde está lá nem mais nem menos que o INCOERÊNCIAS...se faz favor diz-lhe que até podes estar com figado fodidinho, e que ás vezes até adormecemos para curar a puta da chiba! Ou que simplesmente ás vezes nem queremos ver ninguem, muito menos socializar ( a não ser com os copos, que esses não fazem perguntas ) e diz-lhe que mortos estão os herois!! Mas não a DAnni!
De Sam a 5 de Dezembro de 2006 às 19:53
Foda-se! Já ontem era tarde! manda pormenores e coordenadas quando a situação geopolítica estiver favorável!
Aqueles que falas a arder pode ser o B52...que é bom e é fixe, eu gosto em particular dos Dragon Ball,mas....que estou eu a dizer? Ás vezes até Diluente vai!

Beijo nesses rolamentos e bom trabalho!
Sam
De crissy a 5 de Dezembro de 2006 às 18:48
quem era esse filho da mãe desse boss??? fida-se - ainda bem que o meu é bonzinho!!!!! Até alinhava nessa night de copos... só era preciso vires à cidade templária - beijos miga com saudade e carinho

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?