Segunda-feira, 27 de Novembro de 2006

Assim se começa mais uma semana...

Hoje fiz a primeira ficha de RL. Para além de contar para a nota final (o que não abona nada em meu favor) e de ter começado às 8:15h da madrugada (o que me obriga a ficar pelo menos meia hora a ponderar onde estou e porquê - as minhas típicas confusões matinais)… eu não estava minimamente preparada, como é meu apanágio! Mesmo assim, não dei parte de fraca! Não porque tenha problemas com isso… Sou livre de dar o que bem entender e se quiser dar parte de fraca, dou e pronto! Mas àquela hora não me apetecia dar coisa alguma.

À hora marcada lá estava eu à porta do anfiteatro. Levei comigo os apontamentos, mas nem sei bem porque o fiz, já que nem os folheei… convém não baralhar muito o que não se sabe! ;). Meia hora antes do fim do tempo limite, já eu tinha aquilo mais do que pronto a ir ao forno a gratinar. Nem me dei ao trabalho de rever as respostas, sob pena de emendar para certo alguma delas. Aquilo estava mais do que bom e por 15% não tinha nada que me stressar. Ainda para mais quando fui para a dita ficha com dores de cabeça (as 4 horas que dormi terão influenciado?) e sem pequeno-almoço. Eu já me sentia um autêntico cão do Pavlov quando terminei a dita ficha. Qual não é o meu espanto quando aquela besta monocórdica diz que não podemos sair, a não ser que seja rápido? Então mas eu lá sou mulher de rapidinhas?! Queria o meu PA nas calmas… e se pudesse vir com massagem incluída, melhor! Que ficava eu ali a fazer meia hora? Pois… também não me estavam a apetecer as actividades que vos ocorrem responder-me neste momento. O que eu queria mesmo era ir tomar pequeno-almoço e não conseguia pensar em mais nada!

A moral da história é que acertei em metade das respostas. Nem mais, nem menos… metade! E basta! (1,5 valores era bom… mas 0,75 não é tão negativo como pode parecer à primeira vista…).

Apesar de não estar preparada, não me pareceu que o cromo de serviço tivesse explicado a matéria com tanto rigor como o que nos foi exigido na porcaria da ficha. A sério, cada vez mais me questiono por que carga de água me levanto eu tão cedo para ir ouvir este cromo monocórdico que nos vem falar de pares mínimos, morfemas, fonemas e tantas outras coisas terminadas em “emas”… Se eu quisesse perceber disto, provavelmente estaria na Faculdade de Letras, não? Aqui o que interessa é a ligação com este curso (que ainda não nos foi elucidada). Quanto ao par mínimo… só se for um par mínimo de chapadões naquele focinho, que aquela merda daquela ficha não se justificava!

Como diria um colega meu, desmotivado, à saída de uma daquelas sessões em que nos orgasmamos duas vezes (15 minutos no intervalo e quando a aula termina): “Se este homem não se masturba… devia!”.

Concordo, mas não sei se no caso dele resolve…

Danni
publicado por Danni às 13:35
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
8 comentários:
De Danni a 5 de Dezembro de 2006 às 11:47
N.: Eu? Ajudar tal aberraçao patologica da natureza? So se fosse para ele ficar em estado catatónico... seja lá o que isso for (que eu faltei à ultima aula da nossa estimada anorectica de serviço)! eheheh
De Danni a 5 de Dezembro de 2006 às 11:44
ALGARVIENSE: Tu nao fales mal do meu tico e teco fodidos de sono... olha que as dentadas tb te podem calhar a ti! De facto, nem uma manada de cães de loiça te protegiam... e sim, 8h ainda é de madruf«gada e eu devia ter direito a pelo menos mais 4 horas de sono reparador de ressacas!... isto se eu sofresse desse mal (sortuda!)eheheh. Beijos doces
De Danni a 5 de Dezembro de 2006 às 11:33
SAM: Citando um amigo meu: "eu criava-me aqui tao bem!". Eheheheh. Duvidas?? ;) Epa, o monocórnico vem sempre de taxi... mas posso "riscar-lhe" o focinho à chapada. Acho que isto vem na 2ª página do tal manual... logo a seguir a meter laxante no café do reitor... Jinhos doidao!!
De N. a 29 de Novembro de 2006 às 16:42
ai resolve resolve!! que ele é um individuo com patologias!! mas tens de o ajudar talvez nesatas coisas, nao sei..
De O algarviense que te ama a 29 de Novembro de 2006 às 12:53
Minha linda...quando tu dizes "...8:15h da madrugada..." estás a dizer tudo. Quem é que se lembra de referir que às 8:00 da manhã é madrugada??só tu mesmo. Uatafoc!!! lembrei-me de certa cena em Lisboa em que o pequeno almoço foi tomado mais ou menos a essa hora e mais parecia que estavamos a almoçar. Uatafoc (parte 2) Bem pior do que acordares com o tico e o teco completamente fodidos de sono, é a dormires atacares à dentada quem está ao teu lado. À ladrões que têm medo...muito medo. lol. Devo referir que se estavas mal preparada, não foi por falta de eu te dizer para estudares...mas tu teimavas em levar a conversa para outro lado :P. Lá vou ter de te castigar. Beijos doces cheios de saudade.
De Sam a 28 de Novembro de 2006 às 21:30
Que sorte que eu tenho de já não estudar!!! Essa do pequeno almoço não se passava comigo! Desde que me lembro que não como nepias entre o jantar da vespera e o almoço do dia seguinte ( apenas cafes, copos, cigarros )mas sempre foi assim, exepto quando era mesmo puto! Quanto ao Monocornico ( ta com sorte de só ter um corno que há muita gente que tem um par ) risca-lhe o carro caraças!Até parece que não andas neste ramo amiga! Isso vem na 1ª pagina do Livro do estudante!

Beijo amiga! Beijo Libertário
De Danni a 28 de Novembro de 2006 às 18:41
CRISSY: Ora ai está! e quem fala assim não é gago! Eheheheh... eu realmente antes do café da manha (today its on the boss... lolada!)não funciono... e quem melhor do que tu para o atestar! Obrigada por me relembrares dessas caracteristicas mais intrínsecas do meu ser! eheheh. Jinhos miga... e paciência para aturares esse o cromo que nós sabemos, que "de estimaçao" nao tem nadinha! ;)
De crissy a 28 de Novembro de 2006 às 17:05
Ora aí está uma cena que qualquer um que passe pelo teu blog irá compreender muito melhor se te conhecer pessoamente e souber a falta de carburador que tens de manhã - ela parece tar sempre com aqueles sintomas de menopausa matinal com vómitos a qualquer actividade que a faça pensar a mais que 1 km hora.... e fica tão gira e respondona!!!!!!!!!!! é a nossa buterfly!!!! Quanto ao cromo monocórdico... manda-o apanhar no fonema e mostra-lhe que as metáforas são conseguir fazer o que queremos mesmo tendo de aturar cromos dos quais nem fazemos colecção!! Beijosssssssssssssssssss

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?