Quinta-feira, 7 de Setembro de 2006

A Molhanga… by Picas

Desde que estou em Tomar, os fins-de-semana que cá tenho ficado têm sido recheados de loucura Templária. Há sempre pessoal a ficar cá em casa ou cenas combinadas com pessoal de cá.

Há dias falava com um grande amigo meu, no final de mais um jantar templário (spaghetti à bolonhesa… sempre! Eheheh. Viva a originalidade da gaja!), quando resolvemos ir para a sala conversar. A sala… como vos descrevo a sala? Grande, com lareira de canto… e duas camas! Dorme-se lá bem… quem já experimentou que diga de sua justiça. Eu contento-me com a minha cama que chia por todo lado (famas sem proveito, é o que é!).

Bem, adiante. Ali estávamos os três cromos do costume. Eu, o meu eterno companheiro das aurigas imortais e a sua esposa a falar de sexo, quando começamos a falar de oralidades. Qual não é o meu espanto quando ele confessa não ser grande fã de minete. Mas porquê não, car@lho?! – Pergunto eu espantadíssima e assumindo logo ali o meu papel de terapeuta sexual (já vos disse que tinha jeito para apresentar o ABFodas? Ups… ABSexo…). A resposta não se fez esperar… passo a reproduzir, com os termos não-técnicos utilizados…

O principal motivo é (pasmem!) a “molhanga”! Isso mesmo. As humidades viscosas produzidas e segregadas in loco (ou in loca, no meu caso - e quem já por lá passou que o diga! Eheheh), deixam o meu interlocutor agoniado. Segundo ele, não se trata apenas da viscosidade em si, mas toda uma série de atributos que adjectivam a dita área. Para alem da viscosidade o incomodar, há também o odor... e que dizer dos vapores? Sim, meus amigos, vapores. Segundo o Picas, estes vapores são encorpados, densos (estaremos a falar de vinhos?)... quase que formam um nevoeiro (pois claro que estamos!). A juntar a tudo isto há ainda o sabor agri-doce.

Compreendo o lado dele, incomodado pela dita “molhanga”... mas também vejo o lado dela... castrada à partida por saber que o seu gosto ou cheiro não são considerados apelativos por aquele com quem partilha toda a intimidade

Desde que a mulher esteja à vontade, ainda estou para descobrir aquela que não gosta de um bom minete... e de se vir só com língua do artista que o está a fazer! Já me aconteceu... momento que só se proporcionou por estar totalmente à vontade e a pessoa em questão me ter feito sentir linda e desejada, não só na minha feminilidade, como em tudo o que a ela se associa. Para além daquela língua que sabia bem o que fazia, nada me deu mais tesão do que saber que o meu cheiro o deixava louco de desejo... e que gostou de me provar... e sou doce!

Preciso dizer mais alguma coisa?

Danni

P.S.: Citando uma frase conhecida de todos nós... “não há mulheres frigidas (excepto a ex-bitch do meu ex-amigo colorido)... o que há é muita má língua por ai!!!”
publicado por Danni às 11:28
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
8 comentários:
De Danni a 29 de Setembro de 2006 às 11:38
P/ INCONFIDENTE: Mai nada! Ou faz (e de preferência, bem... ) ou então é como na música... "baza, baza/ vai pra casa... lalalalala... Jinhos
De inconfidente a 27 de Setembro de 2006 às 13:21
Oh amori...nem mais!!!
Há é muito más linguas.Eu cá é uma pergunta da praxe:
O menino faz minetes?
-NãO????????Então corta!!!!!
Beijocas
De Danni a 19 de Setembro de 2006 às 18:41
P/ FLOR: Ora nem mais! Reclamar e exigir o q temos direito! Abaixo a insatisfação feminina! Qto ao Artista... prometido é devido! ehehehe. Jinhos pra ti tb ;-)
De flor a 16 de Setembro de 2006 às 13:12
assim sim, não basta seremos duras temos de ser fortes e exigir...
mulheres vamos reclamar e abaixo as más linguas...
beijo da flor
não beijos como os do outro vulgo o ARTISTA
mas com carinho na mesma...lol
De Danni a 12 de Setembro de 2006 às 19:50
P/ O ARTISTA: Meu querido, tu consegues fazer sobressair o que de melhor há em mim... Aquele orgasmo nao me sai da cabeça. Foi mm brutal. Mas agora tenho uma descasca a dar-te... "estarei sempre à tua disposição para te fazer vir" soa um pouco a casual... e casual, meu caro, é algo que nao se passa no nosso mundinho, certo? Disseste beijos minetais?... Assim espero! Eheheheheh. Doida! (LOLADA!!!!!)
De Danni a 12 de Setembro de 2006 às 19:43
P/ Karlytus: eheheh. Ainda bem que curtiste o post!Pois é... voces esquecem-se de alguns pormenores importantes... e depois queixam-se, nao é? lol. Jinhos migo. Aguardo a tal conversa q querias ter cmg... fiquei curiosa...
De O Artista a 11 de Setembro de 2006 às 18:43
Danni...dizer que o teu cheiro me deixou louco é pouco...foi um autentico diluvio de sensações. Para não falar do teu sabor, o qual despertou os meus instintos há muito esquecidos. Mas o que me deixou realmente realizado e porque não, bastante orgulhoso, foi ver-te a ter aquele tremendo orgasmo. Isto tudo à base da linguita apenas...ahh pois é. Como sabes, estarei sempre à tua disposição para te fazer vir. Um beijo minetal.
De Karlytus a 7 de Setembro de 2006 às 12:09
hehehe :) brutal!!! Antes q me esqueça.. concordo com a tua ultima frase.. porem deixa-me dizer-te outra, igualmente verdadeira: "n existem homens impotentes.. existem sim mulheres incompetentes..".
Realmente n querendo ferir susceptibilidades, nem particularizar, ainda consigo ficar surpreendido com certas coisas.. bem sei q gostos n se discutem.. mas por favor..
Qt a isso só me apetece dizer uma coisa: -"Depois admirem-se..." lol e mais n digo.. ;)
Nao quero sair daqui sem deixar bem claro q qd digo q as mulheres sao todas iguais n me refiro a pormenores desta natureza.. pois neste aspecto sao todas diferentes.. e ainda bem q ha gostos pra tudo.. ha quem goste do doce.. do salgado.. DE referir q a alimentacao tem um papel mto importante neste assunto (e tb a higiene claro.. lol)..
Bem tinha mm de comentar este.. adorei... ainda me estou a rir..
Beijokas e ja sabes.. qq duvida.. sabes o meu numero.. doida!!
Beijinhos miga

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?