Segunda-feira, 31 de Julho de 2006

Alter do Chão e afins... bebe-se cerveja em todo o lado! eheheh

30 Julho 2006
04:20 A.M.

Acabei de chegar a casa e estou a comer leite com cereais... sujeita a cabritar-me como se não houvesse amanhã!

Isto hoje foi o completo degredo! (e estou a ver que está para durar...). Malta, hoje apanhei uma overdose de cerveja como não me lembro... nem na 1ª festa da cerveja das Limeiras bebi tanta cevada fermentada! (e mais alcoolizada que hoje, só no peddy-tascas da Queima das Fitas... eu sei, ainda tenho de vos pôr ao corrente desse evento etílico de elevado cariz cultural, em que participei e não deixei os meus créditos em mãos alheias!)

Bem, já vi que contar esta merda a meio não esta com nada... comecemos desde o inicio (ou desde que me lembro...eheheh). Desde já peço imensas desculpas por não conseguir escrever como deveria (rápida – sem dúvida – mas bastante ineficiente – o teclado não me respeita)

Ontem, 29/07/2006, foi festejado o aniversário da associação onde estou a estagiar. Por volta das 14:10h, o boss passou em minha casa para me dar boleia para Alter do Chão. Paragem obrigatória em Abrantes para apanhar a Susie (consegue ser mais esponja do que eu, o que é estranho... mas não consegue ser mais do que a minha irmã, por isso estou descansada! Eheheh)

Chegados ao monte “não-sei-das-quantas” (que agora não me lembro do nome...), começamos na cervejola (tinha de ser!). Cinco minutos depois, chega a Crissy, o marido e o Farinha. Chegada à hora do aperto, lá estávamos as três esponjas femininas de serviço a tirar licenças e quotas (eu estive a receber o carcanhol, ou não estivesse a minha veia interesseira no seu auge! LOL). A moral da história é que me obriguei a comer porco no espeto, antes que o álcool fizesse das suas no meu sangue! Lol.

21h e qq coisa... está na hora de bazar. Resolvi vir com a Crissy, marido e Farinha. Paragem no centro de Alter para tomar café e assistir à actuação completamente estonteante de um rancho folclórico, seguida de paragem no centro comercial lá do sitio, para abastecimento das hostes masculinas.

A malta tinha de me deixar em Tomar... mas ainda fizemos paragem (obrigatória) numa terriola lá perto... havia lá baile e estava na hora de abanar o esqueleto e soltar a pulga!

Desde já um recado: FARINHA E PEDRO... VOS SOIS OS GRANDES CULPADOS DA MINHA PRÉ-OVERDOSE DE CEVADA!!! Eu bem dizia que era melhor não, mas lá aparecia uma imperial na minha mão sem eu saber bem a que propósito... logo a mim, que não gosto de cerveja! A sério, perdi-lhes a conta e não foram tão poucas como isso! Até bebi algumas de penalty para ir dançar com o Farinha... O Farinha... Como vos descrevo o Farinha? Estão a ver um rapazinho de 1º andar, que para além de ser giro é um doce de pessoa? Pronto, é o Farinha!...

Aproveito para fazer um pequeno aparte… este pessoal agora é só disco-nights e chega-se ao ponto de não saberem dançar slows! É o completo degredo!!! Mas não stressem que a Danni ensina! Um passo para cada lado, o mais devagar possível. É o estilo mais difícil de dançar, eu sei… mas com alguma prática e muita dedicação (ao elemento feminino do par de dança), consegue-se aprimorar a técnica! eheheh

Terminado o baile, rumamos para Tomar... ate sermos mandados parar pela brigada! A Crissy ia a conduzir e manteve o sangue frio (as imperiais estavam frescas, por isso ajudaram à festa!), enquanto eu apertava discretamente o cinto do Farinha (quem é amiga, quem é?)! Eheheh. Moral da história: Mandaram-na soprar o balão e deu… 0,00! Havia de ser eu, com a minha fraca sorte! Chegados a Tomar, fomos ao La Calha festejar e depois trouxeram-me a casa...

Isto contado no meio da alcoolemia que ainda povoa o meu sangue, parece nada... mas foi uma noitada baril!!!

Eu não vos digo que as noites Templárias são do best??

Jinhos Templários, gajada!!!

Danni
publicado por Danni às 15:25
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
11 comentários:
De flor a 11 de Agosto de 2006 às 20:15
fogo, 1.90, moreno, amiga ele compro as lentes e sabe falar e tudo onde tu descobriste esse tesouro???
ah! parabens já sei que ganhaste o novo emprego
na casa do patrick, boa sorte, assim é mais uma desculpa para empacotares o farinha e mandares para o meu lago que tal???
eu tenho boas ideias, não sou nada parva:))
beijos
De Danni a 8 de Agosto de 2006 às 18:59
Caipirinha? Tu nao me queiras ja meter vontades no corpo... eheheh. Já vi que te estás a divertir. É esse o espirito!!!... e a agua com gas sabe tao bem no day after! (que por acaso é o nome de uma disco para os lados de Viseu). Jinhos e boa continuaçao de desbunda!!!!
De Danni a 8 de Agosto de 2006 às 18:56
P/ FLOR: Farinha do mesmo saco... olha que não ficavamos nada mal servidas!;) ... 1,90m, moreno, entroncado... para ser o meu homem ideal só lhe faltava ter olhos verdes... achas que lhe peça para usar lentes de contacto coloridas? eheheh. Jinhos
De Danni a 8 de Agosto de 2006 às 18:53
P/ PATRICK: Migo, já vi que o teu radar gay tem mto bom gosto!!! eheheh. Jinhos
De Danni a 8 de Agosto de 2006 às 18:50
P/ SQUEEZY: Tirando o estagio propriamente dito, o extra-estágio tem sido do best! ;-) Temos de saber tirar partido do que está à nossa disposição... Já agora, onde estás a estagiar? Jinhos
De Danni a 8 de Agosto de 2006 às 18:47
P/ CRISSY: Pois...quando escrevi o post nao me lembrei dessa parte (upsss!). Mas agora que falas nisso, foi na ponte nova, certo? eheheh. Foi um anoitada baril no meio do nada... e lembra-te que promete-mos solenemente jamais contar que estivemeos a dançar Tony Carreira. Fico à espera das tais explicações, que eu gosto é de aprender! Bom resto de férias (ate ao momento, tenho tudo sob controle!). Jinhos!!!
De yuri a 6 de Agosto de 2006 às 18:12
Escrevo-te depois de duas borracheiras. A cerveja não estava a sair bem mas a caipirinha era algo fantástico. Viva a àgua com gás.

Have fun :D
De flor a 6 de Agosto de 2006 às 15:26
gostei desse tal de FARINHA, miuda tras esse amigo aqu á capital que a malta da-lhe umas cervejolas e ficamos todos a ser farinha do mesmo saco!!
Boa deixa esta não?
beijocas, e desculpa a brincadeira, mas não resisti...
Flor
De patrick a 2 de Agosto de 2006 às 00:31
aii o caralhooo...é para isso que queres a OPV, para panas overdoses de cerveja?? linda menina!!! tens o meu aval...lol quanto ao Farinha, só o vi uma vez, mas a minha veia paneleira diz-me que eu nao lhe apertava o cinto, mas despertava-o e tinha que me dar a farinha toda...lol mesmo que nao quissesse era bom que desse.Eu não te disse que Tomar era fixe?? bjsss
De Squeezy a 1 de Agosto de 2006 às 12:21
bem esse estágio é bem mais animado que o meu :/

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?