Sexta-feira, 7 de Abril de 2006

É desta que vai...

Em virtude de comer como se não houvesse amanhã (leia-se "que nem uma besta") durante e após a época de exames, devo confessar que me tornei numa baleia ambulante. Ainda não estou na fase "rebola-te por aí fora", mas para lá caminho. O que aumentou em mim de forma descomunal foi a barriga... a ponto de já ter começado a angariar potenciais padrinhos para esta minha “gravidez nada psicológica” (um dia destes aproveito-me destas semelhanças para passar à frente nas filas do hipermercado! lol).

Isto já começa a ser constrangedor e mal consigo apertar as calças. Para me desmoralizar ainda mais, em breve vou comprar a minha Capa e Batina. Não queria nadinha ter de pedir tamanho 42 ou 44!!!

Passei hoje numa farmácia e estava a montra repleta de uma tal banha da cobra que ao fim de 7 dias já apresenta resultados. Sete dias? Não custa tentar, pensei eu. Quer dizer, até custa... 22,20€. Na compra de duas caixas do Kit, ofereciam outra igual ou então a versão gotas. Eu até estou a precisar de beber muita água... então levo dois kit e de oferta quero as gotas que não fazem nada mas dão um sabor intragável à água. Ok, já vou com o material de trabalho... Calma!...Falta saber com que peso começo eu a fazer esta macumba anti-gordura. Até me ia dando uma coisinha má quando saiu o talão da máquina. Nunca pesei tanto!!!... 69 (até aqui tudo bem…) kg e 800 gramas... 800 gramas?!! Quero ver isto daqui a sete dias!

Cheguei a casa e li o folheto das instruções (eu leio tudo, desde rótulos de shampoo até às letrinhas da sopinha de letras). Quase me ia dando outro treco.

“Não tomar se estiver grávida”. Embora pareça, não estou. Opção descartada.

“Não tomar se sofrer de hipertiroidismo”. Com esta é que me lixaram com “F”!!! Nunca sei bem se o que tenho é hipo ou hiper, mas desconfio que seja hiper… e não posso tomar, é isso? Mas porquê? A minha tiróide nem vai chegar a saber... prometo que não lhe conto nada!... ou será que a nível metabólico poderá ter o efeito contrário? Alguém que me explique!

Bem, daqui a duas semanas vos digo se a banha da cobra resultou ou não... e em finais de Maio é a minha consulta nos HUC e logo vejo se a santa tiróide avariou de vez! Mas que esta pança vai desaparecer, garanto que vai!!!

Danni

P.S.: Eu sei, eu sei...
...E se eu fizer exercício físico e me alimentar de forma correcta e equilibrada?
publicado por Danni às 18:40
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
7 comentários:
De Elsita a 30 de Abril de 2006 às 13:30
Danni, Danni! Se pudesse batia-te! rsss. Nós mulheres esbeltas e maravilhosas, não nos podemos conformar com a deformção do nosso corpo assim por dá cá aquela palha! Portanto faz favor de fazer uma alimentação equlibrada e deixar-se de ditas parvinhas que podem levá-la a camas com números e vistas a horários estipulados (entenda-se hospital). Portanto beba água, faça exercício e coma frutinha (sem variar em cada dia no tipo), coma saladas e grelhados! E deixa-te de desculpar com exames e afins. Agora custa menos garanto, do que mais tarde. E aumentar é bem mais fácil que diminuir o peso, claro pois em relação à conta bancária é ao contrário. Vamos lá fazer juz ao belíssimo nome que temos: Mulher é sinómino de beleza, ainda que por vezes esteja escondida e não sobressaia à vista !hihihi! Beijossssssssss e potrta-te bem...melhor!
De almasgmeas a 17 de Abril de 2006 às 22:16
olà danni, fui agora ao meu blog , jà à seis meses que là nao ia, e vi que fizeste um comentàrio. muito obrigado desejo-te uma boa pàscoa.
De eternapartedemim a 14 de Abril de 2006 às 21:22
Hoje passei para te desejar uma Páscoa muito feliz e docinha. Um Beijo. *****
De Squeezy a 14 de Abril de 2006 às 19:28
lol.... acho que é msm o melhor que a tens fazer...
De yuri a 10 de Abril de 2006 às 10:28
Fizeste-me lembrar uma amiga minha que com 17 anos comprava todas as banhas da cobra que via :D

Mas continuo a achar k a parte de comer menos e fazer mais qualquer coisa não será uma má solução...
De Loba das Estepes a 9 de Abril de 2006 às 11:25
Eheheh balastreira eheeeh
Oh Danni, és bela! ;)
De eternapartedemim a 7 de Abril de 2006 às 19:30
Olá Danni!

Vim agradecer e retribuir a tua visita e comentário e deparei-me com um post giríssimo, que me pôs a rir à gargalhada. ih ih Espero que a barriga desapareça com a tal banha da cobra, mas a minha opinião sincera é que deves beber muita, mas muita água. Vais ver que resulta! Beijo para ti. Bom fim-de-semana. *****

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?