Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2006

A Mesa do Sexo

Para me estrear literariamente neste novo ano, decidi que teria de o fazer com um tema da actualidade a nível mundial, capaz de prender a vossa atenção até à última linha. Pensei logo: “Danni, sua mente depravada, e que tal falar de sexo à malta?”.

Assim sendo, vou partilhar convosco algo que já se tornou num ritual cada vez que vou à minha santa e beata terrinha.

Há alguns meses, após vários fins-de-semana sem ir a casa (como é óbvio, ficava em Coimbra a estudar... a melhor forma de me divertir, gastando pouco guito!), resolvi voltar à minha querida terra (conseguiram notar a ironia no meu tom de letra?). Combinei logo tomar um café com a Letícia e a Patrícia. Dirigíamo-nos para o bar do costume (Saloon Bar... sitio acolhedor... digam que vão da minha parte!), quando eu lancei a sugestão ao ar... “que tal se começássemos aqui a fazer umas sessões de conversa da cueca... tipo Sexo e a Cidade?”. Sugestão imediatamente aceite! Escolhemos a nossa mesa, no canto mais recatado do bar e demos inicio logo ali à primeira sessão. Falou-se de tudo e com detalhes. Definitivamente, nós, mulheres, conseguimos ser piores do que os homens, quando nos juntamos... à beira das nossas conversas, as vossas parecem ser sobre culinária, tricô e bordados a Arraiolos! Hehehe

Curiosamente, cada vez que vamos ao Saloon, mesmo que seja só para tomar café, temos tendência para nos sentarmos na nossa “mesa do sexo” e os nossos lugares são sempre os mesmos... quem disse que o Homem não era um animal de hábitos?

Bem, tudo isto para vos contar que há dias estava no bar da faculdade com a habibah Bhebik e a habibah Jameelah, minhas colegas de curso e de dança do ventre, e comentei este facto... escusado será dizer que se deu inicio logo ali a uma sessão de “o Sexo e a Faculdade”!

Começamos por falar em posições. Canzana... preferida por unanimidade! Por arrastamento, falou-se de orgasmo feminino. Infelizmente, nem todas as mulheres o conseguem atingir, mas quando conseguem... moral da história: gosto imenso dos meus e não os dispenso... apenas partilho!!! ;-) Tema seguinte: locais fixes onde já aconteceu. Fiquei a saber que nunca fiz num banco de jardim, no cinema, na discoteca, numa varanda, numa piscina, numa mesa de snooker, numa máquina de flippers, num elevador, num teleférico, na Torre Eiffel, na casa de banho da faculdade...

F#D@-$€!!! Querem lá ver que sou virgem e ainda não dei por nada?

Ainda estava eu descolhoada, a fazer contas às fodas em falta, quando Jameelah comenta: “e aquelas mulheres que gostam que lhes passem a língua nos mamilos?”. Ela não achava nada de especial. Bhebik achava fixe, mas nada de transcendente...

Sem dúvida que me encontrava em franca minoria, mas tratei logo de defender a minha zona erógena preferida! Perguntava-me então Jameelah, com algum espanto: “mas a sério, gostas?” Gostar? Gostar é pouco! Deliro! Aquilo provoca-me P300 múltiplas! Eu não sei, mas sempre achei que os meus mamilos tinham uma ligação directa, via espinal medula, com a margem sul... Tira-me deste planeta e leva-me a viajar pelo espaço sideral... Ah, o toque não pode ser de qualquer maneira, nem demasiado persistente... e quando acho que não está a ser como gosto, faço questao de o dizer (tenho a mania de gostar das coisas bem feitas... e quem não sabe, aprende! hehehe).

Para finalizar esta narrativa, estava a conversa neste ponto da situação, quando chega o Giuseppe à nossa mesa e se junta a nós. Pergunta qual é o tema de conversa. “Zonas erógenas... e temos aqui representados o zero, o oito e o oitenta”, diz a Bhebik, apontando para cada uma de nós. Resposta imediata...”se a Danni não fosse o oitenta, isso é que eu achava estranho!”.

Já viram a imagem que de mim transparece? LOL ;-P


Danni

P.S.: Ainda nao escolhi o meu nome árabe... se alguém tiver sugestão interessante, just let me know!
publicado por Danni às 18:33
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
14 comentários:
De Sam a 10 de Fevereiro de 2006 às 13:30
Venho te roubar um beijo doce....desses teus! Venho tambem te desejar bom fim de semana!
Beijo e Abraço de Amor Libertário !
De abdul a 7 de Fevereiro de 2006 às 09:53
Yasmin, a princesa do seio árabe, parece-me um belo nome. aos que não te conhecemos poderias continuar a contar histórias da mesa do sexo. entretanto, bons exames.
De Shootingstar a 6 de Fevereiro de 2006 às 22:16
Oi linda!!! Mas que entrada em grande!!! Adorei ler o post, apesar de já vir atrasada!!! E que tal as frequências? E o teu nome árabe, já escolheste??? Fiquei super curiosa em saber o que me querias perguntar... Fico à espera. Que tudo corra bem! Bjinhos, C*
De Srgio a 3 de Fevereiro de 2006 às 01:03
P/Zuco-fikei triste em saber k já tinhas sido enganado nesse aspecto,mas caga nisso não foste o unico!lol!
De Zuco a 1 de Fevereiro de 2006 às 23:46
Cara Yashmin, Parece-me muito bem essas conversas que tem com as suas amigas pois que é no aprender e na partilha (de conhecimento e quiçá de outras coisas...) que está o ganho. Só lamento que pelos vistos não tenha amigos á altura dessas disertações. Mas olhe Yashmin lhe fica bem... PS: Sergio, Elas podem sempre fingir, que nós não descobrimos??? Hellooo... Tu NÃO estás lá! :-)
De giuseppe a 1 de Fevereiro de 2006 às 18:53
pois a minha amiga Danni ja tem o blog a andar...o resto é k parece k nao... sim, porque quem ainda n o fez em todos estes sitios é porque AINDA NAO A PERDEU!!! por isso, pela tua rica virgindade Danni, nao digas tamanha mentira!!! espero k continues com as ordinarices k tens posto aqui neste teu blog (para eu comentar...) e k continues o bom trabalho de badalhoquice!!!!! Ah... e a tua posicao favorita nao é essa... nao mintas tanto as pessoas... ;)
De Squeezy a 29 de Janeiro de 2006 às 02:30
Por acaso tb concordo, que qdo voces mulheres se põem a falar de sexo são bem piores k nós. Bem e isso foi uma conversa bem interessante. Mas essas conversas tb são interessantes qdo feitas entre homens e mulheres, talvez não atingam toda a profundidade k essa mas têm uma piada melhor. qto a alguns dos locais k aí referes, fiquei a pensar o msm k tu!!! e eu a pensar k já tinha feito malukeiras...lol...

Na zona erógena concordo ctg, é uma das minhas preferidas na mulher....se bem k ao conversar com algumas colegas minhas tb já me apercebi de k elas tb n ligam tanto ao seu peito como nós Homens!!!

Gostei deste teu post :D
De inconfidente a 27 de Janeiro de 2006 às 16:15
LOL, já vi que estás tão bem vista no seio das tuas amizades como eu nas minhas...coisas de gajas malucas, enfim...mas tb te digo tb sou de extremos, ou 8 ou 80, meios termos não é comigo. E mais...gaja é gaja, aqui ou em qualquer lugar do mundo, quando se fala de sexo é o escambáu!!!!somos umas doidas.
Beijos e um fim de semana orgásmico.
De Sam a 27 de Janeiro de 2006 às 13:21
Bom ffim de semana meu anjo!

Beijo e Abraço de Amor Libertário!

Sam
De Elsita a 26 de Janeiro de 2006 às 22:15
:-))))) Bom fds. Diverte-te e aproveita bem. Beijosssssssssss

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?