Quarta-feira, 24 de Agosto de 2005

O Círculo Negro

Fecha-se o círculo à minha volta. O grupo de pessoas que me critica e o grupo de pessoas que, supostamente, deveria estar do meu lado, misturam-se. Talvez sempre tenham estado interligados.

Já não sei em quem confiar, onde estar, com quem desabafar.

Como é evidente, excluo os meus amigos de sempre, que nunca me abandonaram e com quem sempre pude contar em todos os momentos.

Como dizia a nossa colega bloguista, Inconfidente, é fodido quando sabemos que há quem venha ao nosso cantinho só para ficar a saber o que de pessoal cá escrevemos. Os mal-intencionados do costume. Calhandrice da mais pura!

Quem já se fez passar por meu “amigo”, evidentemente conhece este endereço… afinal de contas não tenho nada a esconder. Sou como sou e ponto final. Mas é aqui que entra em acção a mistura dos grupos… e até quem não deve, fica a saber tudo o que escrevo. Não sei se estarei a ser incoerente, mas isso agora também não me interessa.

Pensando bem, até nem seria mau de todo que certas aberrações da natureza lessem o que escrevo, se servisse para desmentir tanta merda que por aí dizem.

Diz o povo e é bem verdade: a água lava tudo, menos as línguas porcas. Já que falei em línguas porcas, resta-me dizer: tal mãe, tal filha!...sim minha “querida”, esta é para ti!

Danni

P.S.: Escrevi amigo entre aspas, porque são apenas os meus conhecidos ou colegas de algumas borgas que já lá vão. Os meus AMIGOS de verdade contam-se com os dedos de uma mão... e sobram dedos!
publicado por Danni às 21:51
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
8 comentários:
De Danni a 16 de Outubro de 2005 às 00:56
P/ LOBA DAS ESTEPES: Quem se morde com o que somos e temos, bem que pode ir para um sitio que rima com "baralho", nao é? hehehehe. É bom sermos mulheres de tomates!!! Jinhos
De Danni a 16 de Outubro de 2005 às 00:54
P/ RALPH: Tens toda a razao! Já comecei a deixar de me incomodar com o que os demais possam pensar ou falar a meu respeito. Quem nao gostar de nós nem nos aceitar como somos, simplesmente nao merece a nossa amizade. Um grande beijinho para ti. Antes que me esqueça... temos de organizar ai um jantarito com o nosso pessoal.
De Loba das Estepes a 5 de Outubro de 2005 às 16:14
Caga para eles Danny!
Quem fala assim é quem se morde com aquilo que somos e temos.
Entendo-te perfeitamente, e nem te conheço!
Tou por ti miúda!!!
És uma ganda mulher!! Com "tomates" para dizer o quer que seja, como eu eheeheheh!!!

De ralph a 31 de Agosto de 2005 às 23:53
Danni
embora te conheça à pouco tempo vejo que te revoltam alguns dos que te rodeiam...
Mas já dizia minha avó "os amigos aceitam-nos como somos e não discutem".
E a ti só digo: Vai onde te leva o coração and fly buterfly...
:-)
De Danni a 25 de Agosto de 2005 às 11:04
P/ C: Desta vez nem me vou dar ao trabalho de fazer comentarios... excepto um: nao te conheço de todo! Nem quero! Fica bem.
De C a 25 de Agosto de 2005 às 09:43
tu deves pensar que eu sou burro. ou então tu é que tens a piada do caraças... se calhar já fui mas é com as cabeçadas que damos que aprendemos a mudar determinados comportamentos e nos fazem seguir em frente em vez de parar. não preciso que me defendas do que quer que seja. acho que quem precisa de crescer és tu. tal como disse não me conheces tão bem como pensas.
De Danni a 24 de Agosto de 2005 às 20:25
P/ C: Desço ao nivel que me apetecer! Não citei um único nome... como raio sabes a quem me refiro? Tens uma piada do caraças! Vê se cresce e páras de defender quem nao merece... ou, se te fizer sentir mais feliz, continua... para mim tanto faz! Agora acredita que nem tu nem ninguem me vai calar... porque deste texto tu e qualque outra pessoa so enfia a carapuça se assim o entender! Afinal de contas nao há nomes e a privacidade das pessoas continua resguardada... tal como a tua, pois tive o bom senso de trocar o teu nick. Vê se te comportas e nao faças ameaças, que nunca tiveste estofo para isso!
De C a 24 de Agosto de 2005 às 19:37
Eu bem disse que iamos ter problemas... não desças tão baixo! se queres atingir e tratar mal alguém fá-lo à minha pessoa e não aos outros.

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?