Sexta-feira, 5 de Agosto de 2005

Hoje temos história...

CJ.jpg


A pedido de ninguém, cá estou de novo na blogosfera... e hoje venho com disposição para mandar algumas quecas psicológicas!... Tenho dado tanta cabeçada na puta da vida que não sei como é que ainda não aprendi! Enfim, ele há coisas que nem com a idade... e ainda nem cheguei aos 30!

Bem, para desanuviar um pouco vou contar uma história. Tudo o que vão ler de seguida é pura ficção e qualquer semelhança com a realidade é porque a alguém serviu o barrete...

Cá vai: esta história fala-nos de duas pessoas solteiras, de sexos opostos e heterossexuais (pelo menos até hoje...) e ambas com um passado algo longo (nao em conjunto, felizmente!). Para além da grande amizade que as une, outro sentimento pairava no ar... mas nao passou disso mesmo! Um belo dia, imaginemos que foi ontem, a ex-namorada (eterna gigante amiga) do rapaz da nossa história decide convidá-lo para almoçar. Até aqui tudo demasiado normal. Diria mais, nunca vi nada tão normal! Para completar toda esta normalidade em que a nossa história se desenrola, ambos vão passear para cu de judas city, tendo por la passado tarde e noite. Mas... não condeno essa paixão, essa mágoa das palavras... (ALTO AI QUE ISTO NAO TEM NADA A VER COM A NOSSA BANAL E TAO NORMAL FICÇÃO!!!). Mas, como eu ia dizendo, o mundo é pequeno e o nosso Portugal ainda mais pequeno é! Então não é que há mais malta da parvónia a passear por cu de judas city... (um dia destes também lá vou aos saldos! Talvez lá compre umas camisolas de Marte e uns CD de chillout... que acham?). Bem, continuando... a malta ligou-me logo (continuamos no belo mundo da ficção, como é lógico!). Nunca se viu um veículo (imaginemos que é um tuingo azul) a fazer tanta avaria em cu de judas city. Agora vamos entrar no mundo mágico do senhor dos anéis: quando o tuingo se prepara para a longa viagem, eis que se dá uma transformação fenomenal... o azul desaparece e só se vê branco... seria um corsa? não! não pode ser! Quem me ligou só pode ter visto mal... porque o rapaz da nossa história (e repito que isto é pura ficção) jamais mentiria à sua grande amiga. FIM

Então, que acharam? Acho que vou editar um livro... Vai chamar-se "As petas que já me impingiram".

Só me apetece dizer como diz a minha amiga Ana... "alguém anda a comer merda à colherada"... e não sou eu!!!

DANNI
publicado por Danni às 22:20
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?