Quarta-feira, 16 de Março de 2005

Dia da mulher... Pois claro que fui ao strip!

Eu sei que 8 de Março já lá vai... mas gaja que se preza tem o dever de postar sobre esta temática!

 

Este é mais um daqueles dias em que nunca fiz nada de diferente para o assinalar... até isso mudou este ano! (eu já não vos tinha dito que 2005 estava a ser um ano bastante atípico?).

 

Embora tenha tido vários convites femininos para jantar, resolvi fazer lasanha em casa para mim e para a Patty, já que ela tem saído tarde do trabalho. O combinado era jantar, ver um filme do Frota e depois ir ver o strip aos 3P.

 

Como já começamos a jantar tardíssimo, resolvemos ver o filme enquanto jantávamos... erro crasso! Nunca comemos tão pouco em tanto tempo! Era mais o tempo passado a dizer bacoradas e a rir do que a comer!

 

Relativamente a estes filmes de infantaria, próprios para levantar a moral das tropas, tenho a perguntar o seguinte: Quem é o ser sobredotado que inventa os argumentos? Os textos também não ficam nada atrás e deixam transparecer uma elevada qualidade literária! Senão vejamos: (o dialogo que se segue deve ser lido com sotaque brasileiro)

 

Maria Escachada: Oh! Ah! Que bom! Oh! Gostoso! Tesão! Oh! Ah!

Frota: Você quer?

Maria Escachada: Oh! Mete! Duro! Oh! Ah!

Frota: Ó eu aqui devagarinho! Tá gostando?

Maria Escachada: Oh! Ah! Que bom! Oh! Gostoso! Tesão! Oh! Ah! (cá pra mim a maria escachada tem o teleponto à frente… o texto é complicado à brava!)

 

Eis que surge aqui a primeira incoerência entre texto e acção. Quando o Frota diz "Ó eu aqui devagarinho!", refere-se a quê? ...é que se é à trancada propriamente dita, aquilo mais faz lembrar um martelo pneumático em funcionamento... mas tudo bem! Se ele diz que aquilo é devagarinho, quem sou eu para o contrariar!

 

Findo o jantar, produzimo-nos a rigor para de seguida rumar aos 3P! Eu até andei de saia! (ou aquilo preto seria um cinto largo?...).

 

É desnecessário descrever o comportamento da mulherada durante o strip... cada uma melhor do que a outra! hehehe. Eu só ficava descansada quando os stripper escolhiam a "vítima" para os acompanhar no palco... e não era eu! Havia de ser bonito se fosse eu, com a minha saia (ou cinto... ou lá o raio que aquilo seja!).

 

O meu stripper preferido foi o Leo... aquele homem dança bem como tudo!... e se eu gosto de dançar com homens que o saibam fazer! Só de me lembrar já me estão a dar uns calores... (Danni, pára já com essa merda!). Uma coisa é certa, gostava imenso de dançar com o moço! Tenho dito!

 

Aproveito agora para mandar uma descasca (!) ao Ricky, que teve a infeliz ideia de se besuntar com óleo johnson e depois roçar-se todo na "indefesa" rapariga que puxou para o palco... Que é essa merda, Ricky? Por acaso és tu quem lava a roupa da moça?... No próximo espectáculo, quando resolveres untar-te com manteiga mimosa, ao menos não te esqueças do pão para eliminar os vestígios... se na padaria não houver carcaças, leva mesmo o cacete! (Pronto! Eu sabia que isto ia descambar!).

 

*Danni*

 

publicado por Danni às 15:21
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
8 comentários:
De Danni a 3 de Maio de 2005 às 17:53
P/ ROSA: Foi mm uma noite porreira! Ainda ben~m que curtiste ler! *Jinhos
De rosa a 24 de Abril de 2005 às 13:35
gostei imenso, mas mesmo muito! ta girissimo (:
beijinho
De Danni a 25 de Março de 2005 às 20:42
P/ SHAKERMAKER: Independentemente do sexo, a natureza humana consegue ser previsivel! Vocês, homens, nao sao excepçao à regra... por muito que pretendam demonstrar o contrario!... certo? ;-) *Jinhos
De shakermaker.blogs.sapo.pt a 25 de Março de 2005 às 17:37
Ora viva... Não sei se gostei do texto por ver mulheres a divertirem-se, ou se foi por ver mulheres a divertirem-se com homens. Há uma grande diferença, entre uma coisa e outra, pois uma mulher diverte-se muito mais quando se diverte com homens... sejam eles, divertidos ou não. Outra coisa que reparei, foi algo que há já algum tempo que reparo... as mulheres são muito mais previsíveis do que os homens. E isso é bom, não necessariamente para mim, mas para outros como eu... pois sabemos sempre onde estão, com quem estão, de que falam ou com quem falam. Ao contrário dos homens, as mulheres não tem segredos... mas gostam de pensar que têm, tal como nós gostamos de pensar que elas não sabem, o que lhes pensamos esconder. Mas isto sou eu a dizer e tem o valor que tem. Um abraço... SHAKERMAKER
De Danni a 21 de Março de 2005 às 20:18
P/ JOSE ANTONIO: O Frota foi mera coincidencia... é o q está no top, graças à quinta das badalhoquidades. LOL. É verdade q ja la vai tempo que nada... mas dai ate ser esse o motivo, vai um passo gigante. Nao entendo como ha quem se consiga "entusiasmar" com este género de filmes... a nós só deu pra rir a valer e mandar umas bocas, mais nada! *Jinhos
De jose antonio a 18 de Março de 2005 às 18:52
bem,á partida já devias imaginar o argumento e os textos,não?cá para nós k ninguem nos "ouve"tu kerias era ver a pila do homem,kerias ver o homem em serviço.(na volta já´nao ves uma pila á mto tempo,lolol)ptt...bjs
De Danni a 17 de Março de 2005 às 14:14
P/ ZUCO: Foi windo, foi!... O mulherio junto é demais! *Jinhos
De Zuco a 17 de Março de 2005 às 12:10
Ver um filme do Frota???? Hellooo... Isto é só rir! E a manteiga Jhonson? WINDO!!!!

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?