Domingo, 13 de Fevereiro de 2005

Shots e Karaoke

Mais um fim-de-semana, mais um sábado de desbunda!

 

Resolvemos começar a noite em Santa Beata Terrinha City e daí rumar aos 3 Pinheiros. É noite de Karaoke no Scorpion Bar... não sei se tenho coragem de desafinar à frente de tanta gente, mas vamos ver o que se arranja! Acabo de ser informada de que, em noite de karaoke, tenho mesmo de provar um shot... e longe de mim querer falhar com as minhas obrigações! Siga pró shot! Nunca me meti nestas merdas... vamos lá ver o que daqui sai!

Para estreante nestas andanças até nem me saí nada mal! Foram 6 shots no total e nem sinal de tosga a caminho! Fixe!

 

Vamos lá então saber que merdas andei a experimentar (isto até vai por ordem de consumo e tudo!): B52, Kalashnikov, Moranguito, um com pisang ambon e mais não sei o quê, Black Russian e um com vodka limão e mais qualquer cena. A Patty ficou-se pelo B52... é que hoje é ela a amiga 100% cool!

 

Depois do Black Russian já eu estou com a listagem das músicas a escolher a que vou desafinar. Fui (desen)cantar uma música da Rosana (A Fuego Lento) para uma plateia bem mais reduzida do que quando lá chegamos. Fixe! A vergonha assim vai ser menor! Avisei logo que, se alguém dissesse que me tinha lá visto, eu desmentia tudo! A Patty e o João eram os meus coros de apoio (sobretudo o João, que nem a música conhecia!). Acabado o espectáculo de variedades, resolvemos bazar dali. Diga-se de passagem que foi um verdadeiro sucesso. Todos os presentes bateram palmas (antes que eu resolvesse cantar outra vez...). Como a carga etílica era maior do que quando entramos, resolvemos ir por um caminho alternativo que o Luís conhece... não vos vou dizer qual é, senão a bófia fica a saber tanto como nós!

 

A noite nos 3P decorreu dentro da normalidade. As colunas estavam no mesmo sítio e à nossa espera... nunca se viram com tanta gente em cima! Uma vez mais levei uma camisola "gentilmente emprestada" pela minha irmã... estava do best! Um pequeno senão: o meu Martini man não estava lá. Eu bem que liguei o radar assim que cheguei, mas nem sinal! Aquilo mais parecia uma festa de finalistas da malta do liceu (às tantas até era!) e nenhum de nós estava com feeling para "desmamar putos". A noite podia ter sido melhor, mas foi o que se arranjou.

 

O puto sugeriu um dia destes irmos à Day After... mas avisou-me que não há colunas no chão!... Ó Luís, então onde é que eu danço?!

 

 

*Danni*

publicado por Danni às 23:55
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
2 comentários:
De Danni a 21 de Fevereiro de 2005 às 11:54
P/ JOSE ANTONIO: Com o terminar de uma relaçao de tantos anos, nao me parece que queira alguem na minha vida nos proximos tempos... longos tempos, se o feeling nao me engana! Tenho que curtir este periodo em que estou "por minha conta". É como dizes: sem ansiedades, com naturalidade... pode ser que eu me surpreenda. *Jinhos
De jose antonio a 21 de Fevereiro de 2005 às 02:17
"Desmamar putos"(lol)sem ansiedades com naturalidade qq dia calha-te algo interessante...bjs

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?