Quarta-feira, 9 de Fevereiro de 2005

Véspera de Carnaval

Para sair da rotina, eu e a minha amiga Patrícia fomos conhecer novos locais. Estar de férias sentimentais a isto obriga, sob pena de ficar em casa a pensar em baboseiras e deprimir... ISSO NEM PENSAR!!!

 

Fomos a Aveiro... novamente!

Primeira Paragem: Salão Gimnodesportivo do Beira-Mar. Baile de Carnaval...O quê?! Entrada 5€, sem bebida incluída? Calma com os cavalos que o orçamento está reduzido para tudo! Siga para a discoteca mais próxima!

 

Após algumas voltas pelas ruas de Aveiro, com direito a paragem no Café-Bar Cais Paraíso, resolvemos desistir da discoteca e relembrar os nossos bons velhos tempos de estudantes do Ensino Superior, deambulando de bar em bar na noite estudantil Aveirense... foi o melhor que fizemos! O frio da noite era directamente proporcional à folia que pairava no ar. Fomos ter à praça, onde se encontravam alinhados todos os bares, a paredes-meias uns com os outros... todos sem consumo obrigatório! Bestial, não? Havia estilos musicais para todos os gostos, desde pimbalhada à já esperada brasileirada. Para os amantes da música latina recomendo vivamente o "Santos da Praça". Foi lá que eu e a Patty passamos mais tempo...

 

Já se faz tarde e a fome aperta. Nada melhor para manter a linha do que uma bifana... mas onde? Eis a reposta mais convincente que recebemos: "A esta hora?! Isso é o mesmo que dizer que a cerveja está a 0,70€!"... Já vi que a cerveja anda cara por estas paragens! Está decidido! Paramos no posto de abastecimento das Quintãs, aberto 24h, sempre com bifanas a sair!

 

Tudo quanto é marmanjo fica especado a olhar. Nunca viram, foi? Ver duas raparigas sozinhas àquela hora é logo motivo para comentários parvos. Se entrarem dois homens sozinhos é completamente diferente. Até podem ser paneleiros! Desde que não dêem nas vistas não têm de gramar a parvoíce e os olhares descarados. Parece que ainda vivemos no tempo da mentalidade retrógrada e machista. ...Isto é de eu me passar da cabeça!

 

*DANNI*

publicado por Danni às 05:41
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
2 comentários:
De Danni a 11 de Fevereiro de 2005 às 16:06
P/ JOSE ANTONIO: Tem mesmo de haver maneiras! Enquanto tiver companhia, a desbunda continua!... *Jinhos
De jose antonio a 11 de Fevereiro de 2005 às 01:03
o k é k keres se nakele ambiente,voces deveriam ser as febras + apetitosas!Mas concordo ctg tem k haver maneiras...enfim,há pessoas...continuaçao de boa desbunda...abraço

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?