Sábado, 29 de Janeiro de 2005

Gajas Night (Parte II)

Domingo

01h - Após paragem em casa da Patty (a minha camisola de alças inspirou-a a seguir o exemplo!), cá vamos nós rumo à discoteca. Poiso de hoje: 3 Pinheiros... a noite continua a prometer! Hoje sou eu a condutora de serviço, o que significa que a Patty já vai com dois Xanax no estômago...

 

01:30h - Acabamos de entrar nos 3P cheias de feeling para arrasar! Primeira paragem: bengaleiro. Com os casacos a tomar conta dos cabides, decidimos começar a atacar a pista inferior. Onde? No meio da pista! Começa logo ali a nossa demonstração de como se dançam as músicas latinas... e nem quero saber de quem está a olhar. Quem não gostar que desolhe!!! Numa Gajas Night não admito ser reconhecida por quem quer que seja! Estou ali como turista e mais nada! Se alguém disser que me viu lá, mente!!! Após longo interregno nas Gajas Night, parece que ainda não lhe perdemos o jeito. Agora sim! A noite não podia ser mais promissora!

 

Está na hora da primeira bebida da noite. Hoje calhou-me a mim ser a amiga 100% cool, por isso nada de álcool! Vai um bacardi breezer de pêssego (sempre ouvi dizer que a fruta faz bem à saúde). A Patty segue-me o exemplo. Meia hora depois decido repetir a proeza... mas o que é isto? Pague 1 beba 2? Faz sentido, afinal a época de saldos ainda não terminou... e gaja que é gaja aproveita logo os saldos da estação! Siga mais um breezer de pêssego! (só para não ficarem já a conjecturar, o meu saldo da noite ficou-se pelos 3 breezer...juro!).

 

Por esta altura já nós estamos na pista superior a sacudir tudo o que é músculo do corpo (no meu caso também há uma boa percentagem de banha, mas isso agora não é para aqui chamado!). Decido que é chegado o momento de ir apreciar as vistas magnificas do alto das colunas, se é que me faço entender... (sim, a Danni foi para cima das colunas... eu avisei logo que me ia divertir!). Consigo arrastar comigo a Patty (ela bem que não queria, mas teve de ser!). Uma coisa vos garanto: As colunas da pista superior dos 3P não mais voltarão a ser as mesmas depois de terem sido pisadas pelas minhas Doc Martens!

 

Mas que baboseiras são estas que me estão a ser ditas? O quê?! Danço bem?? Sou bonita?? O cabelo fica-me bem assim?? (Mas o que é isto?! Será que esta malta ainda não reparou no meu super pneu?... É que a camisola tamanho S da minha irmã não dá hipótese de esconderijo para tão grande "grupo muscular"!) As bebidas destes moços devem estar fora de validade!

 

Balanço Final: Foi uma noite extremamente produtiva! Muita caloria gasta e uma legião de fãs atrás de mim que nem vos conto... eram mais que as mães! Se eu andasse desesperada à procura de engate, teria sido a noite ideal. Pareciam as moscas atrás do carro do petróleo!!! Meus queridos, fica para uma próxima oportunidade! Neste momento estou a ressacar o final de uma relação demasiado longa e o que menos quero agora é entrar de cabeça em engates sem sentido... digamos que estou numa fase assexuada! Isto tudo não invalida o facto de ter lá encontrado um fã todo bonito, com um sorriso LINDO e de prender o olhar. Tinha tudo para ser o meu Martini Man da noite... e não é que sonhei com ele uma noite destas!... nada de sórdido infelizmente (é que nisto dos sonhos podemos ir pelo sentido proibido...e sabem tão bem como eu a que me refiro!!!). DOIDA!!!

 

05:30h - Já desactivaram a pista inferior. Toca a desunir!!! Cá para nós, que ninguém nos ouve, também não faz muito sentido continuar por aqui... o meu Martini Man acaba de ir embora (não sem antes me brindar novamente com o seu sorriso carismático... e mais não digo!).

 

06h - Acabo de deixar a Patty em casa. (Não é por nada, mas a esta hora já está aberta uma pastelariazinha perto da praia. Acho que vou até lá tomar o pequeno-almoço. Não me parece justo que o bacardi destile a seco!)

 

06:45h -  Chego a casa. É obrigatório um duche... estou com um fedor a "tabacume" que nem suporto estar comigo mesma! Logo eu que nem fumo! Por falar nisso, cá vai um apelo: para quando bares e discotecas sem tabaco? Palpita-me que só se for noutro planeta!

 

07:30h - Finalmente na cama! Ainda sinto a adrenalina da noite...

 

10:30h - Sou acordada pelo telefone... é o meu amigo Picas para saber se está tudo bem comigo (justificação mais do que válida!). Já que estou fora da cama, nem me volto a deitar... tenho outros afazeres neste momento. Sem stress!!! A adrenalina ainda está cá toda!!! Foi do best e É PARA REPETIR!!!

 

*DANNI*

publicado por Danni às 22:15
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?