Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2005

Gajas Night (Parte I)

Cá vai uma novidade: a blogosfera acaba de receber mais um turista: o meu amigo Juju também já tem o seu blog... é só solidariedade cá com a Dannizinha!!! Pois fica sabendo que não te escapas aos meus comentários didácticos... e não admito que deixes de causticar o meu blog com os teus!

 

Como é Picas? Já vai sendo tempo de também de te juntares a esta comunidade virtual de malfeitores. Podíamos formar uma sociedade secreta e depois contávamos a toda a gente... só para fazermos parte das estatísticas! Ah, antes que me esqueça: FICAS TERMINANTEMENTE PROIBIDO DE DEIXAR DE TE EXPRESSAR NO MEU BLOG... nem que seja pra dizer umas car****das! Afinal de contas vivemos em democracia... se assim não fosse o Juju estava tramado!!!

 

Bem, vamos ao que interessa, ou seja, a minha noite de sábado/madrugada de domingo (22 e 23 Jan.)! Fui em tudo diferente daquilo que tenho sido (ou me têm feito ser) nos últimos meses...

 

 Sábado:

22h - "Saturday night I feel the air is getting hot"...

 Acabo de combinar com a Patrícia uma "Gajas Night"... A noite promete! Vou sair de casa e nem quero saber de mais nada! Está decidido: esta noite vou voltar a ser eu mesma, nem que seja só por algumas horas! Escolho a roupa. As minhas calças novas (que me fazem um traseiro ultra sexy!), o meu soutien novo (que me aumenta as mamas para dois tamanhos acima do máximo permitido por lei), uma camisola justa com decote em V (sempre muito favorecedor), as minhas botas Dr. Martens (que vão comigo a todos os acontecimentos importantes) e um casaco preto (cuja missão é ficar no bengaleiro da discoteca). Ok, já estou pronta!... ou talvez não! Gaja que é gaja não fica pronta tão depressa! Já sei qual é o problema... depois da primeira música começam a dar-me os calores e tudo o que tenha mangas só vai atrapalhar. Acho que é melhor levar qualquer coisita de alças por baixo do já famoso decote em V. Assim sendo, vou ao quarto da minha irmã e, sem ela saber, "peço-lhe emprestada" uma camisola vermelha de alças (sim, porque isto das cores é importante). O meu tamanho é M e a dita camisola é um S... acho que ninguém vai dar pela diferença! Só faltam alguns adereços e nada de maquilhagem! Agora sim, estou PODEROSA e pronta a arrasar na pista! Siga pra bingo!!!

 

22:30h - Primeira paragem: Santa Beata Terrinha City. Encontro casual com a malta do costume. A minha colecção de chávenas de café "gamadas" vai hoje aumentar... Thanx Fusível! Peço ao meu ex-cunhado ex-cunhado (a repetição é propositada) para me acompanhar ao carro para me livrar de tal achado (nisto do "gamanço" de chávenas não convém dar nas vistas!).

 

23:30h - Já fui buscar a Patrícia e vamos ao Charlot (o Tó está com sorte... já tenho uma chávena daquelas!). Enquanto tomamos café, vou lendo a crónica "O Sexo e a Cidália"... está do melhor esta semana! Aconselho vivamente a leitura dos textos desta moça. Ora aí está uma mulher com tomates, que sabe reconhecer que a pessoa mais importante para ela... é ela mesma! Não tem absolutamente nada de donzela frágil. Muito pelo contrário!!! Agrada-me completamente! Inspira-me! Um dia destes mando-lhe um e-mail! Cidália, prepara-te!

 

*DANNI*

publicado por Danni às 23:26
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?