Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2005

Esta conversa fez-me bem...

Tenho andado demasiado em baixo com uma série de merdas que estão completamente fora do meu controlo.

 

Em traços bastante gerais (não se esqueçam que prometi não vos maçar com detalhes... a não ser que fossem sórdidos!), para além de estar desempregada de momento (o que já de si é bastante mau), a minha vida pessoal está um caos quando nada o faria prever... Tudo isto me tem trazido bastante desmoralizada e desmotivada.

 

Sinceramente não me reconheço na pessoa que tenho sido nos últimos meses e quem me conhece bem sabe que a palavra derrotista não faz o meu género!... Mas é isso que tenho sido! Por isso me está a dar uma raiva tremenda o rumo que me estou a deixar seguir sem nada fazer.

 

Felizmente tenho tido todo o apoio dos meus amigos, que me têm dado força e têm puxado por mim... não com falinhas mansas ou a dar-me razão em tudo, mas fazendo-me ver as coisas tal como são, abrindo-me os olhos e dizendo-me as verdades que eu por vezes prefiro não admitir! Pode parecer terapia de choque, mas comigo só funciona assim! Não tenho paciência para desempenhar o papel de "vítima" e o ar de mulher frágil também nunca fez o meu género!

 

Ao Eduardo (meu companheiro das aurigas imortais, que me conhece como eu mesma), à Rosita e à Ni... A todos eles um obrigada do fundo do coração, por me ajudarem a manter a sanidade mental e a sair do marasmo. Hoje acrescento mais um nome ao grupo da "terapia de choque": o meu ciber amigo Pedro (fez-me muito bem falar contigo hoje. Obrigada! Estava mesmo a precisar!).

 

Assim, a pedido de várias famílias, este blog volta ao activo, mantendo toda a causticidade que dele é esperada!

 

Ate Breve!!!

 

"As coisas nem sempre podem resultar como queremos, não depende apenas de nós. Temos de ter a inteligência necessária para superarmos as naturais adversidades da natureza humana." Forbidden

tags:
publicado por Danni às 09:12
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
2 comentários:
De Danni a 26 de Janeiro de 2005 às 21:28
F***-se Juju, nao percebi nada do que disseste, mas de que falaste bem nao haja duvida! Candidata-te que eu nao voto...
Falando a sério, sabes que mais? Hoje fui vista pelo sol e tb fui ver o mar... de manhã! E esta, hein? Jinhos
De Juju a 26 de Janeiro de 2005 às 15:33
Caro leitor e corrector de gajas, vou hoje denunciar uma situação que não deve passar em claro. Mais uma vez assistimos a um episódio de censura premeditada. Perante a elevada qualidade técnica dos comentários inseridos neste regorgitante e lubrificante blog mental, os abutres apaneleirados da nossa sociedade tudo fizeram para tirar do ar, (já agora relembro que apenas não pagamos imposto de respiração pelo ar invejoso que respiramos em Portugal) os tecnicamente e perfeitos comentários elaborados pelo respeitoso e caro leitor apaneleirado. E lamentável que o meu Juju, ainda não tenha sido notificado para uma audiência na tasca de Belém com o nosso PR.
Devo dizer que o meu Juju escreve nos mais consagrados e visitados blogs a nível mundial, o próprio Zé Saramago escreve no blog do meu Juju… Desta forma, e intolerável que a AACS não tome medidas perante o sucedido. Entretantos, aproveito para agradecer as sms de apoio que o meu Juju recebeu nomeadamente do Prof. Marcelo, Álvaro Cunhal, Moita Flores e todos os outros que entupiram o car**** do telemóvel.
Apelo aos caros leitores e correctores de gajas que compareçam em peso na MANIF organizada pelo movimento “ Por um Juju livre”, que vai ter lugar no parque Eduardo VII, sempre depois das 23 horas.
E pergunta o caro leitor e corrector de gajas, “ Mas porque no parque Eduardo VII e depois das 23 horas? “ Como o caro leitor deve ter observado estamos em campanha politica, como tal o movimento não pode ser recebido em sede própria, pelo que foi aconselhado ao meu Juju, que aparecendo por essa hora no referido local, encontra ria-mos sempre um dos 280 ministros sem pasta para nos receber e ouvir as nossas preocupações.
Entretantos reparei que a cara e respeitosa autora deste consagrado blog mental, finalmente editou mais um artigo, devo confessar que não compreendi nada do artigo pá, em todo o caso aconselho vivamente a nossa regorgitante e “boazona” autora a consumir drogas pesadas e entregar-se literalmente ao álcool, se a estimada autora tiver dificuldades em adquirir as drogas pesadas opte pelas mais leves, mas abuse no consumo, talvez assim o estado Português lhe conceda uma das duzentas mil casas que tem para doar este ano, e como bónus ainda lhe dê o subsidio mínimo sempre garantido durante os próximos dez anos. Se a estimada autora deste blog tiver dificuldades de acesso a estas benesses próprias de um país rico e apaneleirado, ligue para a linha verde das autoridades do seu distrito que eles próprios, indicam onde pode conseguir um passaporte e identidade brasileira a um preço competitivo.

* Juju *

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?