10 comentários:
De cinderella a 3 de Julho de 2009 às 01:00
Um abraço bem apertado no teu coração, é tudo o que consigo oferecer-te neste momento, porque há situações em que não vale a pena dizer mais nada.
There´s no argue ...
De Danni a 4 de Julho de 2009 às 07:37
Obrigada Cinderella. Era mesmo disso que eu estava a precisar. Algo que me faça sentir que não estou sozinha e tudo não é em vão...
De Rafa a 7 de Julho de 2009 às 00:49
There's no need to argue... anymore!

A culpa… a derradeira pergunta: “a culpa foi minha?”… é uma confusão… confusão, calamidade e culpa… só falta mesmo a cabeça explodir… é difícil e há dias que parecem um eterno abismo… muito tempo passará até que deixemos de inventar argumentos contra nós próprios. There's no need to argue... anymore! Danni, eu sei que é uma frase feita, mas acredita que tem muito de verdadeiro: “O que não nos mata torna-nos mais fortes!”

Sente o abraço de que precisas,
Rafael
De Danni a 26 de Julho de 2009 às 08:48
Ah Rafa, se te contásse... ou se conseguisses olhar nos meus olhos e ver o que sinto cá dentro sem ser preciso eu falar. Por vezes as palavras ficam presas na garganta e as lágrimas teimam em se recusar a sair, quando seria tão mais fácil desabafar tudo e seguir em frente. Sei que sairei disto mais forte (assim o espero)... só não sei quando será. Sabes, gostava de reencontrar a Danni que foi para Coimbra... já há demasiado tempo que não sei que é feito dela.

Obrigada pelo abraço. Estava mesmo a precisar.

Vai aparecendo, tá?
De velyn a 9 de Julho de 2009 às 00:26
Eu por acaso vim parar aqui. Já percebi que aqui há desgraça, porque eu sou um gajo que precebe logo tudo. Eu também tou um bocado chateado porque vou ter que entrar com uma data de guito p'ro fisco não tarda nada. A vida é assim. Mas para o ano vou fazer um PPR e ei-de safar algum destes sacanas. Não te preocuipes de mais, vão-se os manéis, ficam os dedos. E há dedos que valem por muitos manéis. Um grande e sentido abraço e abaixo o fisco. velyn
De Danni a 26 de Julho de 2009 às 08:51
Não duvides que neste caso os dedos valem mesmo mais que muitos manéis! lol

Obrigada pela tua visita, pelo grande e sentido abraço... e abaixo o fisco.
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 9 de Julho de 2009 às 21:26
Ora viva!

Mas é tão bom discutir e esgrimir argumentos: é o sal de qualquer relação. Pronto, já disse qualquer coisa mas juro que foi sob pressão!

Um abraço...
shakermaker
De Danni a 26 de Julho de 2009 às 08:55
Pior é quando este "sal" é de tal forma que torna a relação insalubre...

Jinhos
De Ventania a 19 de Julho de 2009 às 18:30
Bom gosto musical e fotográfico. :) A fase que me quer parecer que encetaste, também a assinalei, na antiga 'morada', com Cranberries, Linger. Tudo mudou para melhor, ainda que sem a companhia. Vou escusar-me ao cliché. Bons e felizes vôos ;)
De Danni a 26 de Julho de 2009 às 09:00
Também espero que por estas bandas tudo mude para melhor. Quanto à companhia... well...

(Linger foi a outra opção que ponderei para este post... "If you, if you could get by, trying not to lie,
Things wouldn't be so confused and I wouldn't feel so used"... mais palavras para quê?)

Jinhos

Vá, diz qualquer coisinha!