4 comentários:
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 28 de Julho de 2009 às 01:34
Ora viva!

Bolas, estava quase, quase a perceber a que se referia este post mas entretanto fiquei baralhado com aquela parte da luz vermelha acesa. Sabe, devia ter ali uma ferramenta dizendo: traduzir para o shaker.

Um abraço...
shakermaker
De Danni a 28 de Julho de 2009 às 03:12
Oh Shaker... são as luzes de alerta mentais (ou então será outra coisa e chego à conclu~sao de que nem eu percebi o que escrevi! LOL).

Agora que falas nisso, julgava que a porto editora tinha editado um manual descodificador para o meu blog...

Jinhos
De jardineiro a 7 de Agosto de 2009 às 20:58
Ontem era só jardineiro...hoje já tem de ser moreno...mau!!!! vamos llá a ver...quais são os requisitos necessários afinal? e não menos importante...de que flor especial falamos...sim porque pode ser uma planta rara que precise de um tratamento muito especial.
Está na fase de entrevistas? ou posso mandar a carta de recomendações?
De Danni a 8 de Agosto de 2009 às 00:57
Gosto dos morenos, que se há-de fazer? Quanto aos requisitos… sabes, os requisitos não têm nada a ver com a minha suposta “pesquisa avançada”, apesar de ser esse o tipo que, sem dúvida, me atrai. Dou muito mais valor a outro tipo de atributos, como o facto de saber ser, acima de tudo, AMIGO (com tudo o que isto implica). A flor rara e especial sou eu, que me sinto como se estivesse a ganhar ervas daninhas a nível emocional e isso é tão mau… flor rara… acabei de me lembrar o que um amigo especial me costumava chamar, numa fase de renascer das cinzas…

Fase de entrevistas? Nada disso! Venha daí a carta de recomendações, para o endereço ali à direita! :p

Vá, diz qualquer coisinha!