Segunda-feira, 14 de Setembro de 2009

Dia de S. Nunca

Tenho andado às voltas neste blog e não me reconheço. A escrita está diferente, o feeling está demasiado deprimente e a vontade é quase nula. Não por falta de ter o que dizer, mas porque se me tento concentrar no que quero transmitir, é tal o turbilhão de confusão que opto por ficar quieta e “calada”. Já aqui disse inúmeras vezes que o principal motivo da criação deste cantinho foi o de desabafar muito do que me ia cá dentro, como se de uma terapia se tratasse… mas ultimamente esse objectivo tem sido completamente subvertido. Facilmente vejo a minha evolução e o meu voltar à superfície logo no primeiro ano… e também facilmente me apercebo do mal que tenho estado nos últimos meses. Nove, para ser mais precisa! Um passado asqueroso, que nem sequer me pertence, roubando-me nove meses de paz de espírito!

 

Definitivamente já não me reconheço!

 

Quero voltar a ser a Danni que foi para Coimbra para se encontrar consigo mesma. A Danni que cativou os que dela se aproximaram, bastando-lhe para isso ser ela mesma. A Danni que viveu excelentes momentos por onde quer que passou. A Danni que fez a festa em festa em qualquer sitio. A Danni que respirou a boémia coimbrã e as noites templárias e lhes retirou a essência. A Danni que se apaixonou e que amou como nunca antes havia feito.

 

Quero voltar a mim… e este impasse só atrasa o encontro comigo mesma. Muitos dos meus sonhos e ambições tiveram de passar para segundo plano no passado. Outras prioridades se impunham. De igual modo, muitos sonhos ficarão agora pelo caminho. Sempre pensei que a minha felicidade passava por alcançá-los, mas agora sinto que é o que está a impedir-me de seguir adiante. Ficam para dia de S. Nunca.

 

 

Fui procurar-me. Não sei quanto tempo demoro.

 

(no entretanto vou postando)

 

Hoy me siento: searching
tags:
publicado por Danni às 19:54
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
2 comentários:
De Cinderella a 16 de Setembro de 2009 às 21:51
Danni é verdade que sinto muitas saudades dos posts da velha Danni.
A tua escrita não é deprimente, é apenas o reflexo do que tem sido a tua vida nos últimos tempos. Falas mais dos outros... e muito pouco de ti.
Nós por vezes tomamos decisões e cometmos loucuras que nos anulam, ao ponto de nos perdermos de nós no meio de tantos sonhos e ilusões.
è difícil encontrar o rumo quando o que está à nossa volta desmorona. Mas o tempo é um amigo. Traz-nos respostas, paz de espírito e tranquilidade para voltarmos a nós próprios.
Vai... leva o tempo que quiseres... mas volta... segura de ti e com o coração mais aliviado...
nessa altura estarei por cá, aliás estaremos todod certamente para te ver regressar em grande!
Dizes uma coisa muito importante: "Sempre pensei que a minha felicidade passava por alcançá-los, mas agora sinto que é o que está a impedir-me de seguir adiante.". sabes que penso nisso muitas vezes? Não serão os meus sonhos que me impedem de alcançar a felicidade? Se calhar para sermos felizes é preciso mt pouco...
Força... E até ao teu regresso.

De Danni a 19 de Setembro de 2009 às 02:44
Obrigada Cinderella :)

Acredita que é mesmo assim que me sinto: anulada! Talvez o melhor seja baixar os braços definitivamente e deixar a vida seguir o seu curso sem a minha interferência. Quem sabe se algo bom me estará reservado... mas assim não estarei apenas a ser mera espectadora da minha vida? Que raio! Mas sabes, as coisas são por demais pesadas de digerir e as atitudes do lado de lá são a condizer. É pena. No fundo é como dizes, para sermos felizes é preciso mesmo muito pouco...
Espero voltar com o coração bastante mais aliviado, porque tenho sofrido em silêncio como ninguém faz ideia...
Enquanto vejo por onde ando, continuarei a escrever (assim o espero)... a ver se a escrita se torna menos carregada de energias negativas.

Jinhos grandes

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?