De Cinderella a 16 de Setembro de 2009 às 21:51
Danni é verdade que sinto muitas saudades dos posts da velha Danni.
A tua escrita não é deprimente, é apenas o reflexo do que tem sido a tua vida nos últimos tempos. Falas mais dos outros... e muito pouco de ti.
Nós por vezes tomamos decisões e cometmos loucuras que nos anulam, ao ponto de nos perdermos de nós no meio de tantos sonhos e ilusões.
è difícil encontrar o rumo quando o que está à nossa volta desmorona. Mas o tempo é um amigo. Traz-nos respostas, paz de espírito e tranquilidade para voltarmos a nós próprios.
Vai... leva o tempo que quiseres... mas volta... segura de ti e com o coração mais aliviado...
nessa altura estarei por cá, aliás estaremos todod certamente para te ver regressar em grande!
Dizes uma coisa muito importante: "Sempre pensei que a minha felicidade passava por alcançá-los, mas agora sinto que é o que está a impedir-me de seguir adiante.". sabes que penso nisso muitas vezes? Não serão os meus sonhos que me impedem de alcançar a felicidade? Se calhar para sermos felizes é preciso mt pouco...
Força... E até ao teu regresso.

De Danni a 19 de Setembro de 2009 às 02:44
Obrigada Cinderella :)

Acredita que é mesmo assim que me sinto: anulada! Talvez o melhor seja baixar os braços definitivamente e deixar a vida seguir o seu curso sem a minha interferência. Quem sabe se algo bom me estará reservado... mas assim não estarei apenas a ser mera espectadora da minha vida? Que raio! Mas sabes, as coisas são por demais pesadas de digerir e as atitudes do lado de lá são a condizer. É pena. No fundo é como dizes, para sermos felizes é preciso mesmo muito pouco...
Espero voltar com o coração bastante mais aliviado, porque tenho sofrido em silêncio como ninguém faz ideia...
Enquanto vejo por onde ando, continuarei a escrever (assim o espero)... a ver se a escrita se torna menos carregada de energias negativas.

Jinhos grandes
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.