Segunda-feira, 3 de Setembro de 2007

Faltei e mai nada!

Primeiro exame da época de Setembro. Foi hoje, o magano! E eu estive lá? Nah! Não estudei um cú, o que significa que ainda sabia menos hoje do que há dois meses... e tenho a certeza de que a minha resposta à questão de desenvolvimento estava bastante boa e dava bem para ter tirado mais meio valor para passar. PQP o exame, a prof e tudo o que lhes esteja associado! Então não é que esta vaca (com o devido pedido de desculpas às vaquinhas das pastagens) me chumbou com 9 na época normal?! Mas quem caralho chumba com 9? Foda-se lá a bicha! É natural que eu mais mais uns quantos caramelos reprovados com 9 não tenhamos posto os calcantes na oral... é que não havia de faltar mais nada senão eu ir fazer uma oral! Acaso a exma sra dra é homem? Moreno? Alto? Entroncado? Acaso tem picha, a ordinária que me chumbou com 9? Resposta negativa a todas as questões!... Então para que caralho queria ela uma oral?? Vá lá com o dedo, foda-se! E já agora... onde estão os valores do trabalho prático? E da recensão crítica do artigo científico? E do relatório da FDP da palestra que fomos obrigados a assistir?

Não querendo ser de intrigas, mas efectivamente sendo, informo os meus estimados leitores de que o filho da prof (que anda no mesmo ano que eu), teve 18 e que a namoradinha e a sobrinha da big-chefe-india cá da faculdade tiveram 17! Ou seja, o sonsinho y sus muchachas safaram-se bem. Quem diria! É natural que houve mais 17 e 18... mas esses foram certamente alcançados sem "ajudinhas da mamã". Lembro-me de, numa das últimas aulas, o moço estar de braços cruzados enquanto o restante pessoal andava numa azafama a tirar apontamentos de última hora que poderiam ser úteis para o exame. O moço é um crâneo, só pode!

E basta de falar deste exame! Lembram-se de um que chumbei na época de Dezembro com 6,9? Já tá feito... com 15! Agora não me perguntem como! ;)

Jinhos gajada!!
publicado por Danni às 18:05
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
4 comentários:
De Danni a 26 de Setembro de 2007 às 16:47
SÓNIA: Minha linda, até que enfim um comentário teu! Um livro? Nunca pensei muito a sério nisso... sinceramente, acho que nem sempre ando inspirada na escrita. Mas fica a sugestão anotada! ;) Jinhos grandes (e agora que começaste a deixar marca da tua passagem, continua!) PS: Se tiveres msnadiciona-me (danni_mrls@hotmail.com)
De sonia a 21 de Setembro de 2007 às 23:40
Gosto tanto de vir aqui. Só tu para me fazeres rir. este blog já merece um livro, a sério?
Se o C. Ronaldo, a carolina, o mantorras e afins editam livros de xaxa, porque não os fazes cair de cú ao editar o teu???? Só uma dica. Continua assim. e felicidade para vocE^s os 3.
De Danni a 13 de Setembro de 2007 às 18:42
ROSA: Acabei de sair agorinha de um... estou confiante ;) Epah... estava mm fula com a exma sra dra, que se há-de fazer? LOL. Yes baby, estás enganada... mas eu logo te esclareço :p
De rosa a 10 de Setembro de 2007 às 11:50
hoje fiz um. como ja passei num por milagre em junho, ja nao duvido de nada. talvez tenha acertado em algumas escolhas multiplas... ninguem é tao pessimo em jogo q de 50 nao acerte nenhuma!

ri-me TANTO com isto:
Acaso a exma sra dra é homem? Moreno? Alto? Entroncado? Acaso tem picha, a ordinária que me chumbou com 9? Resposta negativa a todas as questões!... Então para que caralho queria ela uma oral?? Vá lá com o dedo, foda-se!
ahahahahah


essa coisa dos filhinhos e isso so me faz pensar em FLUC, mas acho que estou enganada :P

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?