Sexta-feira, 28 de Maio de 2010

Último episódio

 

Não. Não me estou a referir ao último episódio do Lost, de que tanto se fala na blogosfera, apesar de por vezes ser esse o meu estado de espírito. Verdadeiramente desorientada, para ser mais precisa... e isto de assumir que me sinto desorientada é deveras caricato, mas sobre isso falaremos mais adiante.

 

Venho a este cantinho onde tantas vezes partilhei o que sinto e o que penso, para me despedir... Ou para oficializar essa despedida, já que há algum tempo que nada digo. Não pensem que deixei de cá vir. Nada disso! Venho cá com alguma frequência e até entro no editor de posts... mas nada sai! A escrita não flui com a naturalidade de outros post e, para ser sincera,  deixei sentir que sou a Danni. Este nick, que fez tanto sentido para mim e que passou a ser uma segunda pele (como se de um alter-ego poderoso se tratasse), pelo qual passei a ser conhecida como se fosse a minha verdadeira identidade (mesmo por quem conhecia o meu verdadeiro nome), passou a ser um desconhecido para mim. Deixou de fazer sentido continuar a utilizá-lo.

 

Criei este blog numa altura conturbada da minha vida, em que precisei de desabafar, numa tentativa de manter a sanidade mental e, quem sabe, voltar à minha verdadeira essência. Basta ver a minha evolução desde Janeiro de 2005 e ler com atenção nas entrelinhas, para facilmente se chegar a conclusão de que o objectivo principal deste cantinho foi conseguido! Depois disso, resolvi mudar o aspecto do tasco, reflectindo as grandes mudanças pelas quais já havia passado desde o início deste vôo... e até o título do blog foi ligeiramente alterado (para ser mais exacta, uma palavra foi suprimida). E foi precisamente quando apregoei aos quatro ventos da blogosfera que o vôo estava menos desorientado, que ele se desorientou de vez. Deveras caricato, não? Consigo ver a verdadeira Danni no antigo blog e uma amostra idiota e decrépita após a migraçao para a nova plataforma dos blogs do sapo. Tudo o que quis ser e fazer - a verdadeira Danni - ficou aqui... depois disso são só cenas sem nexo!

 

Neste momento da minha vida, estou a ressacar (ainda!) de muita coisa que aconteceu e para a qual nunca tive as atitudes esperadas de quem as deveria ter... nunca deu importância ao que eu dei, como fiquei a saber recentemente. Está explicado o porquê de só eu me ter ido abaixo e o porquê de, para mim, a aquela relação ter deixado de o ser aos poucos. Tem sido graças à minha princesa que me tenho mantido à superfície e sinto que preciso de ser mais para ela e para mim... e para isso preciso de me soltar das amarras que me trouxeram até aqui e que aqui me mantêm. Eu mereço e a minha princesa merece ainda mais! Algo tem de mudar e depressa! Nada que não fique decidido in my heart and soul no prazo máximo de 1 semana... e só chegando lá saberei o que fazer! Time is ticking out...

 

Tudo aquilo a que agora me refiro não é novidade nenhuma para vocês. Foi tudo aqui contado por meias palavras e linguagem codificada (ao menos nisso mantive-me coerente)... mas o facto de haver muitos leitores do blog que de facto me conhecem, impediu que pudesse escrever com a abertura de que precisava. Há certos detalhes que precisavam de ter sido exorcizados, chamando-os pelo nome e não por eufemismos.

 

Ao longo dos anos sei que fui cultivando alguns leitores assíduos. Uns porque aqui foram comentando e outros porque me disseram pessoalmente. Claro que quando escrevi, fi-lo por mim... mas confesso que com o vosso feedback, a experiência foi muito mais interessante e gratificante! Aqui partilhei e deixei tanta da minha revolta, dor e mágoa, mas também tantas das minhas alegrias... e hoje sinto que este espaço já não tem mais nada para me dar, além de uma folha em branco que não quero aqui escrever! Preciso recomeçar tudo! Voltar à estaca zero... pelo menos tentar!

 

Já tenho um novo cantinho na forja (a vontade de escrever não desapareceu, ao menos isso!)

 

Vemo-nos por aí ;)

 

Jinhos e obrigada a todos os que fizeram desta experiência algo bom :)

 

 

 

Hoy me siento: de partida (e de partida... )
publicado por Danni às 20:10
link | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
5 comentários:
De Gina Geadas a 14 de Julho de 2010 às 16:50
OLA BOAS!!!
DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM NET
LA ESTOU EU DE VOLTA E DECEDI VISITAR OS MEUS CANTINHOS PREFERIDOS...
como estas???
espero que estejas bem , vai dando noticias!
Jinho gordinho
Gina geadas
De Danni a 28 de Julho de 2010 às 02:53
Olá
Tudo bem por aqui, apesar do término desta fase... e tu como estás?
Jinhos
De Shootingstar a 7 de Janeiro de 2011 às 18:36
Abandonaste mesmo o blog??? Eu agora apaguei o face e regressei ao blog, criando também um novo. Creio que já te adicionei (mas ando um bocado apalermada das ideias, portanto se não o fiz, deixa-me mensagem no msn mesmo que eu não esteja, okis?) Miss you, baby!!! bjinhos para ti e para a princesa :)))
De Danni a 26 de Abril de 2011 às 17:03
Como podes ver pela mudança de visual (e de nome!) ando com o bichinho do blog a mexer... isto volta e deve ser em breve!!! ;) Miss you too, baby!! Beijinhos
De Luar a 10 de Fevereiro de 2024 às 12:09
Que bom saber-te ainda por aqui, beijos
Eu perdi a imaginação, estão abertos mas inativos <3

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.De que andas à procura?