Sexta-feira, 13 de Julho de 2007

A Dra Danni responde (I)

IU.jpg


Meus queridos leitores, a partir de hoje começa uma rubrica de esclarecimento de dúvidas do foro sexual, tipo ABFodas. Será uma rubrica com periodicidade algo duvidosa, não por falta de "pérolas" a merecer resposta, mas porque não gosto de me sentir obrigada seja lá ao que for.
Sem mais atrasos, vamos responder então à tecla 3 que enviou tamanha patacoada!


Santinha,
Volta lá a brincar com a Barbies, que tá mais que visto que ainda não percebes nada do Ken. Engolir só te pode fazer bem à saúde, porque se trata de um batido (bateste, certo?) altamente protéico. Next! Sim, podes engravidar. Toda a gente sabe disso! Podes... precisas é de ter o estômago perfurado, que a acidez estomacal não tenha assassinado os "girinos" e que estes consigam atravesar uma série de membranas pelo caminho, até chegarem ao interior do óvulo... e então sim, é possível... claro! (otária!). Quanto às vantagens para a pele... TODAS!! Filha, em que século vives? Toda a gente sabe que faz montes de bem à pele, deixando-a nutrida, graças às proteínas, macia e sedosa. Até podes guardar em boiões e usar como creme de noite. Comprova por ti mesma! (tansa!)

Não estou bem a ver o futuro desta merda de rubrica, mas que se lixe!

Jinhos e bom fim-de-semana, gajada!!
Dra Danni ;)
publicado por Danni às 17:17
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
8 comentários:
De Danni a 18 de Julho de 2007 às 11:51
VÍTOR: Em primeiro lugar, aconselho-te vivamente a não contares nada a moça. Deixa-a na ignorância, que assim ela é feliz e tu também. Mas já agora, essa do "Paulão já engataste mais um" obriga-me a aconselhar a sua namorada (essa mesmo, a que não sabe, nem sonha ou desconfia que o é) a arrancar o buço. Quanto à troca do pneu... Vítor, Vítor... já devias saber que são sempre situações de risco, principalmente por causa do macaco! O macaco só por si nao constitui agravante no risco de gravidez indesejada, excepto os casos em que o acto fodal seja practicado com ele na mão (refiro-me ao macaco). Há, no entanto, sério risco para a articulação do pulso, sobretudo se tiveres lesionado o direito e não fores canhoto. Se notares dificuldades, penso que um pulso elástico deve resolver o caso no imediato. Espero ter esclarecido as tuas dúvidas!
De Danni a 18 de Julho de 2007 às 11:36
SAM: O que eu mais quero é que dês as tuas e as dos outros em segurança, pá. Um dia destes batem-te à porta com um puto ranhoso nos braços e a dizerem que tu és o pai... e isto poderia ter sido facilmente evitado se tivesses obrigado a moça a fazer uma endoscopia antes de abrochar... Tu vê lá o que fazes à tua rica vida, pá!! eheheh. Jinhos doidão!
De Danni a 18 de Julho de 2007 às 11:32
LUNA: É melhor rir... apesar de que a ignorância nestes aspectos é grave... mesmo! Jinhos
De Vitor a 17 de Julho de 2007 às 17:58
Dra. Danni.

Eu e a minha namorada, que é uma linda moça segundo a minha mãe e com quem quero contraír matrimónio no outro dia íamos passear para a beira rio e furou-se-nos a roda de trás. Como a minha namorada não sabe (digamos que não sabe várias coisas, uma delas é que é minha namorada, mas um dia destes eu conto-lhe até agora não me pareceu importante e a pobre moça pode ter uma coisinha má com a noticia) bem a minha namorada (essa mesmo, aquela que não sabe) não tem força para mudar o pneu e pronto lá fui eu. Peguei no macaco inseri o macaco no orificio e toca de dar a manivela, dei tanto que ainda hoje se me doi a mão. O que achei estranho é que como estavamos na beira da estrada os carros que passavam apitavam e alguns deles gritavam mesmo "Oh Paulão já engataste mais um?" ora eu chamo-me Zé e portanto acho que não era para mim, devem ser uns mal educados quaisquer. Mas pronto por aquilo que lhe contei Dra. Danni acha que posso ter engarvidado alguém... com o macaco?
De una a 17 de Julho de 2007 às 17:17
e pelos vistos uma rubrica mto útil a alguns (ou algumas)!!

Nem sei se ria ou se chore! Olha vamos lá rir então!

Obrigada Dr. Danni
De Sam a 17 de Julho de 2007 às 14:43
LOOOLOLOLOLOL com essas respostas tás com o futuro da rúbrica garantida "santinha" LolololOLOL

olha lá essa do estomago não me passava pela puta da cabeça caralho!!! NUNCA mais deixo ser mamado por uma gaija com úlceras no estômago caralho!! Foda-se olha-me lá pela minha vidinha!!
estou aqui "batidinho"pra proxima!
lolol
beijo maluka do caralhe!
De Danni a 14 de Julho de 2007 às 15:43
ROSA: Eheheh. Sem dúvida ignorância que o menino não se importaria nada de lhe explicar (mal, claro!). Jinhos
De rosa a 13 de Julho de 2007 às 20:59
ha gente muito infeliz mesmo. epa, se te faz bem a pele nao sei, mas ele com certeza nao se importara de esclarecer essa duvida.

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?