Quinta-feira, 5 de Julho de 2007

Estas revistas da treta!

Há dias, no final de um exame extenuante (exagerada! mal estudei para aquilo!), decidi vir passar uns dias a Sul (como se o meu parco esforço merecêsse descanso!).

Chegada à estação de Coimbra, compro o bilhete, que me custou os olhos da cara e do cú! (isto de andar no alfa dá-me cabo do orçamento, mas poupo duas a três horas de viagem e confesso que naquele dia não estava com muita cabeça para viagens com horas extra!). Habitualmente, compro a Super Interessante (que é mesmo super interessante), mas desta vez decidi ler uma revista daquelas que não me obriguem a pensar muito (e lêr os apontamentos para o próximo exame também estava fora de questão!). Está mais que visto que comprei a Cosmopolitan, ainda por cima a versão grande mais o brinde (um saco de praia em tons de verde). Só não comprei a versão pocket porque curti mesmo o saco (que agora nem sei para que o quero... eu bem disse que sou bipolar!). À conta da mania, gastei quase 6€ em nada e, para cúmulo, descobri depois que o saco e a puta da revista podiam ter sido vendidas em separado! (raios partam a velha das revistas, que podia muito bem ter-me avisado! não me volta a enganar, a parvalhona!). Sentindo-me já enrabada multiplas vezes por uma senhora de para-lá-de-meia-idade, decidi entrar no comboio de esquecer a cena... mas o verde alface quase fluorescente estava ali a fazer questão de me lembrar o quão otária tinha sido! Arrumei-o logo no saco de viagem (a opção B era enfiá-lo na cabeçona e esconder-me de mim, mas achei que daria um ar demasiado patológico à coisa...).

Eis-me chegada quase à última página, quando dou de caras com o horóscopo. Passo sempre esta parte, mas já que tinha começado a tarde numa de otária, numa de otária continuaria até ao final da revista... Então não é que as previsões deste mês me puseram de sorrisinho ao canto da boca e brilho malicioso no canto do olho. Cá vai a transcrição:

"Solteira?" (that's me!!!) "Aquele morenaço, alto e espadaúdo, pode ser o seu príncipe encantado" (morenaço?? alto?? espadaúdo?? Farinhita, is that you? eheheh)
"Comprometida?" (depende da definição de comprometida... mas sim, tenho namorado - sem essas paneleirices da versão pombo, que fique bem claro!) "Deixe que ele a surpreenda com novas carícias" (OK, eu deixo!! Olaré, se não deixo!!)

De uma forma ou de outra, está o mês safo! Ehehehe

Danni, a aparvalhar (ou não!)
publicado por Danni às 17:47
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
8 comentários:
De Danni a 8 de Julho de 2007 às 01:46
LÚCIA: Podes crer, gaja! Os astros estão comigo!! Podiam era ter-me avisado da merda dos brindes!! Lol. Jinhos e BOM TRABALHOOOOO (já ia sendo tempo de terminar as tuas férias! eheheh)
De Lcia a 7 de Julho de 2007 às 20:46
Decididamente... não te podes deixar levar pela coisa dos brindes e o horóscopo está do teu lado!!! :P

Beijão, doida
De Danni a 6 de Julho de 2007 às 16:12
SAM: Doidão! Eu se fosse a ti processava a revista por danos fisicos!inchaços num certo sitio, tendinite no pulso, problemas circulatorios e de acumulaçaõ tomatal... epah, tu processa os gajos!! ehehe. Bom fim-de-semana, ó maluco!
De Danni a 6 de Julho de 2007 às 16:06
MARIA: Saquinho tão bonito que nós temos, confessa! (ainda não sei para que quis eu o meu... enfim). Isso, vai ver o teu horóscopo, que não te arrependes. Vai na volta tb já tá o teu mês garantido ;). Jinhos grandes para ti e bom fim de semana. (faltam dois!... e depois setembro, claro... mas no entretanto, férias!!)
De Danni a 6 de Julho de 2007 às 15:59
ROSA: Concordo... já não era sem tempo! eheheh (thanx!;))
De Sam a 6 de Julho de 2007 às 08:55
pUTA QUE PARIU A cOSMO!! uma vez tive uma namorada que andou o 1 nosso 1 º mês sem me dar sexo!! eu ja estava para lhe dar o bilhete de ida quando ela me diz que tinha lido nesa puta de revista que era o melhor para iniciar uma relação, que não deve se basear logo em sexo e que tem de haver um período de conhecimento bla bla bla!!!
PUTA QUE OS PARIU CARALHO QUE ME TIRARAM UM MÊS DE SEXO!!! PUTA QUE OS PARIU!!!!

beijo e bom fim de semana!
( bora é pra Benidorm ! )
xau maluka!
De Maria a 6 de Julho de 2007 às 02:24
Deixa estar, tb me aconteceu o mesmo...só q o meu é cor de rosa..
;)
há dias assim!! LOL

Só n me lembro do q dizia o meu horóscopo...vou ter de abrir a revista, de novo...tá-se mesmo a ver...eheheh

Beijinhos mil e boa sorte para os exames q faltam!!
De rosa a 5 de Julho de 2007 às 19:12
ahaha brutal. ja vinham as ferias. adoro o teu bom humor

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?