Segunda-feira, 25 de Junho de 2007

Pobres sobrancelhas!

Fui passar o fim-de-semana a uma vilazinha perto de Coimbra, onde vivi durante os meses que durou o estágio curricular do meu anterior curso. Apercebi-me de pouquíssimas mudanças (escusavam era de ter tirado a parede de pedra do bar que frequentávamos no final dos treinos... agora tá aquilo com um ar in, mas a malta curtia era a parede de pedra... bem, alguns só curtiam mesmo a pedra!). Passei lá momentos fixes extra-estágio. Eu e o Vic (que conheci no ginásio... eu "ajudava-o" nos exercicios para os gémeos e ele "obrigava-me" a fazer abdominais "à futebolista". eheheh), iamos para a moina todos os dias! Ainda houve uns quantos caramelos lá do ginásio a fazer-se ao piso. Estiveram todos com azar, que cá a menina era comprometida e fiel ao seu gajinho, que tinha deixado lá na santa beata terra! (foi a altura da minha vida em que aderi à versão pombo... anilhadíssima! eheheh... já me passou!).

Bem, ao que interessa, que tenho um dossier de matéria enfadonha para empinar até 4ª (se bem que eu aposto mais em Setembro... sim, Setembro, sem dúvida!). Na 6ª feira decidi que iria dar um jeito nas centopeias desgovernadas que tenho por sobrancelhas. Há anos que o faço e, dependendo da arte de quem me trata das cabeludices, umas vezes é à pinça e outra só com cera. Nunca tive razão de queixa... mas também nunca antes me tinham depenado uma sobrancelha desta maneira! Nem sequer está estéticamente bonita... acaba num risquinho fininho totalmente desproporcional com tudo o resto que está antes. E vá lá que eu disse que era só para tirar o excesso! Agora imaginem que eu caia na asneira de dizer que as queria estreitar um pouco (coisa que nunca fiz, nem me passou pela moleirinha fazer)... a esta hora estava em casa a treinar o risquinho com eyeliner castanho! (ou o camandro, ou o catano, ou o caneco!). Quando me vi ao espelho e disse à anormal-que-não-sabe-depilar-sobrancelhas que nunca me tinham tirado tanto, ainda teve a santa lata e o ar de anjinho papudo para dizer "mas só tirei o excesso" (tiraste mas foi EM EXCESSO, diz antes assim!... anormal!).

Bem, resta esperar que cresçam à mesma velocidade vertiginosa a que crescem os meus pintelhos e dar um jeito nestas centopeias depenadas antes do final dos exames... senão a próxima que darei na horizontal, vertical, de quatro, ou como bem me apetecer, terá de ser de luz apagada (que este aspecto até a mim dá cabo da tusa!)... ou então tapo-lhe os olhos com uma venda... é isso... uma venda... e umas algemas... e...

...F#d@-s€, tenho de ir estudar!

Jinhos gajada!

P.S.: Já agora, alguém me consegue explicar porque é que em época de exames não há quem me arranque da cama antes das 13h? Parece que nunca estou farta de dormir, ou o camandro!
publicado por Danni às 16:32
link do post | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
6 comentários:
De Danni a 5 de Julho de 2007 às 15:19
SHAKERMAKER: Eu bem desconfiava que fosse esse o motivo de ordem superior para enrolarem! eheheh. Os exames estão quase no final (faltam dois) e depois FIESTA!!! Quanto aos engates... ficou tudo em stand by (tinha de ser, né?)! ;) Jinhos
De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 5 de Julho de 2007 às 01:14
Ora viva!

Sobrancelhas depenadas à estalada, não é assim tão mau. Pior que isso são pêlos púbicos eriçados, isso sim.

Afinal, na sua origem, os pêlos púbicos são enrolados por alguma razão... Para não se espetarem nos olhos dos homens, claro está. Por isso, sobrancelhas depenadas não me faz assim tanta espécie.

Boa sorte nos exames e, já agora, nos engates.

Um abraço...
shakermaker
De Danni a 3 de Julho de 2007 às 09:22
SAM: Hello pervert! ;)
De Sam a 2 de Julho de 2007 às 13:44
Atenção Atenção !
AVISO Á POPULAÇÃO:
The pervert is back!
De Danni a 30 de Junho de 2007 às 01:26
ROSA: A mim está a correr mais ou menos... podia ser bastante melhor, mas enfim... pois, a cena das sobrancelhas deixou-me fula da vida! Ah tb te levantas de tarde? Ainda bem que não estou só nestas andanças! lol. Jinhos e bom estudo!!
De rosa a 27 de Junho de 2007 às 17:07
tinha deixado aqui um comentario ontem:|

essa coisa das sobrancelhas, tb me aconteceu. tenho uma mais para dentro que a outra, pq a mulher me fez isso, e desde entao nc mais consegui compor pq nao consigo deixar crescer.

eu tambem nao acordo antes da uma lol..

nao esta a correr la muito bem, nao... acho eu.. mas pronto :) e a ti? beijo

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.Rapidinhas


:.De que andas à procura?