Quarta-feira, 21 de Março de 2007

7

Sempre gostei do número sete. Tem para mim uma mística que não sei bem explicar. Começando pelo meu ano de nascimento e terminando numa série de acontecimentos que marcaram a minha vida... sempre pela positiva, apesar de tudo! Julgo ter sabido retirar a lição de tudo o que vivi até hoje.

Hoje, Dia da Árvore e início da Primavera, o sete ganha novo significado.

Ponto de viragem na procura da felicidade. Saber que encontramos quem sempre procuramos e atirar-nos de cabeça sem olhar atrás, apesar do medo enorme de perder...

Amor... Ligação... Unidade... Alicerce... Futuro... Felicidade... é tudo o que o 7 simboliza hoje para mim!

... Por tudo.
Danni
publicado por Danni às 16:53
link | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
6 comentários:
De Danni a 23 de Março de 2007 às 12:29
PATRICK: Partilho o sentimento. Do melhor que já vivi, sem dúvida. De 7 em 7... agrada-me a ideia! Chama-lo de 7... i don't think so... eheheh. Jinhos
De Patrick a 23 de Março de 2007 às 00:29
De 7 em 7...vamos cimentando algo que tem sido do melhor que já vivi e quero continuar a viver...sugestão...no seguimento de parte de uma das conversas q tivemos ontm...que tal chama-lo de 7....lol bjss a 7
De Danni a 22 de Março de 2007 às 13:51
SAM: Epá... essa das sete fodas ainda n me tinha ocorrido! eheheh. Jinhos. P.S.: Os rolamentos agradecem a sugestão! lololololol
De Danni a 22 de Março de 2007 às 13:49
ROSA: ... e que o queira guardar no meu coração por tempo indefinido... ;)
De sam a 22 de Março de 2007 às 13:05
Aqui há uns anos andava a comer uma gaja que era da Damaia ( amadora ) e estavamos a falar disso do nº 7 ser biblico, mágico etc e então tentamos dar sete fodas seguidas...e conseguimos ( não foi sem tirar fora, mas mesmo assim foi bom )

BEIJO ENORME LÀ NOS TEUS ROLAMENTOS !
De rosa a 21 de Março de 2007 às 23:20
essa procura so faz com que saibas valorizar o tesouro achado:)

tambem gosto do 7

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.De que andas à procura?