Terça-feira, 10 de Maio de 2005

Ouvi dizer que esteve lá a Alanis…

A melhor Queima das Fitas do país já começou a bombar! Uma semana inteira de loucura total!

Este é o primeiro ano que vou à Queima em Coimbra… tudo porque a minha irmã é caloira (o facto de me arranjar os bilhetes à borla não tem nada a ver, como é óbvio! hehehe). Bem, vamos ao que interessa!

Ainda ontem lá estive com um amigo (que por sinal tem olhos lindíssimos... se alguém quiser que eu apresente, é só dizer!). A minha irmã já por lá andava a dominar o esquema! Trazemos uma fita da Mega FM no pulso esquerdo como prova de inconfessáveis momentos em que a PDL reinou! Deu-nos pra tudo... desde momentos de fé religiosa perante os "sinais do céu", até corridas atrás dos "bares"... e era cá cada "bar" (se é que me entendem...)! Curiosamente, até nem fizemos assim tantos orçamentos durante a noite... só os essenciais e fundamentais!

Foi uma noite agreste! O completo degredo! Até ouvi dizer que a Alanis Morrissete esteve lá… Mas onde, que eu não a vi? Posso garantir-vos que não esteve na tasca dos Shots… nem na do Moscatel… nem na do Moranguito… nem na do… Bem, já deu para perceber a ideia! Por falar em Moranguito, cá vai um forte apelo a todos os que trabalham arduamente nessa tasca: NÃO QUEIRAM METER ETILOSE NAQUELA MERDA, QUE NEM É PRECISO! A baldada que eu bebi era só gelo e morango triturado… e o resto (que é o mais importante)? Vejam lá se é preciso eu ir ensinar como se faz! E já que vou embalada, cá vai outro apelo. Malta dos pasteis de nata: desde quando é que levam licor de café? Quando muito, à falta de tijuana, substituam por licor de cacau… e pouca canela, porque dá tosse… ou será tusa? Mas que merda de conversa é esta que estou agora a ter convosco? Adiante!

Já de madrugada resolvemos comer. Diz o Mino que eu devia ter visto a minha cara quando a minha irmã me entregou o hambúrguer… parece que fiquei a olhar para o dito cujo com ar de “mas que raio é isto… pra que serve?... já agora, é suposto eu fazer o quê?”.

Enfim, a etilose é um grande produto! Está na hora de voltar para casa. Eu sei que mais valia ter lá ficado a dormir, mas nem tal coisa me ocorreu na altura. Há momentos em que não conseguimos pensar em várias coisas ao mesmo tempo e outros em que não conseguimos pensar de todo! Em qual desses estaria eu?...

Após breves horas de descanso, regresso a Coimbra. Desta feita, para assistir a mais uma sessão de Sistemas de Informação Geográfica. A manhã hoje apresenta-se com uma luminosidade fora do normal e faço todo o percurso com o rádio desligado… vá lá saber-se porquê!... e ando mal disposta a nível estomacal… Bem me pareceu que o raio do hambúrguer tinha um aspecto esquisito!...

Danni
publicado por Danni às 20:03
link | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
8 comentários:
De Danni a 19 de Maio de 2005 às 15:08
P/ ZUCO: Ja estava com saudades dos teus comentarios! Voltei em boa forma... nao, o meu excesso de peso nao entra nesta categoria! Qto à Queima... Belissima ideia! Deviamos fazer já uma manif pro-beatificaçao! Oremos irmaos!!! LOL *Jinhos
De Danni a 19 de Maio de 2005 às 14:57
P/ SQUEEZY: Claro q voltei para ficar... so nao poderei ca aparecer com tanta frequencia. Mas prometo ca continuar com as minhas bacoradas! O teu conselho ficou aqui registado... mas a quem é que lembrava um pequeno almoço desses? Só mm a ti!... Ops! Ao teu amigo, era o que eu queria dizer! LOLOLOLOL *Jinhos
De Danni a 19 de Maio de 2005 às 14:45
P/ ARQPATRICIO: Ja vi q sabes bem do que falo. A partir de agora só bifanas... e pasteis de nata (dos que levam avocat)! LOL. * Jinhos
De Danni a 16 de Maio de 2005 às 15:20
P/ XANYNONYNOW: Confessa... Foi a completa PDL!!! Tanto qto sei, se a Alanis estivesse à tua procura nos tascos "alcool free"... estava cá com uma sorte!... É que nao te esqueças que fizeste a "via sacra" comigo e se o q bebemos nao tinha etilose, olha q disfarçou bem!!! *Jinhos
De Zuco a 14 de Maio de 2005 às 14:40
DANNI!!!!! EStas de volta! E bem regada como convem! Quem inventou a Queima devia ser beatificado!
De _Squeezy_ a 14 de Maio de 2005 às 01:07
Ora seija bem vinda de volta a menina..
Pena k pelos vistos n vai ficar... Bem olha acredito k a hamburguer te tenha feito mal(pois ninguem sabe o k eles metem nisso)...

Mas olha vai por min...e n bebas um galão com uma cerveja, pois isso dá pra molhares a torrada na cerveja beberes o leite depois.. e passado uma beca tares com uma grande dor de barriga..

pk os troquei?? cof, cof, cof... ahhhh n fui eu foi um amigo meu.. lol ;)
De arqpatricio a 12 de Maio de 2005 às 23:33
os hamburguers a partir de determinada hora são lixados para o estomago...eu sei o que é isso...aliás segundo as tuas palavras alcool nem o viste...protanto...dou como culpado o dito hamburguer...
De xanynonynow a 12 de Maio de 2005 às 09:40
Diz que sim!!! Já alguém me disse que esteve lá a Alanis mas tb ñ a vi. Podia-se ter dado ao trabalho de me procurar num desses tascos manhosos que servem bebidas sem alcool. Já agora, isso de andar a "correr atrás dos bares" tem de acabar!!! Bjos

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.De que andas à procura?