Domingo, 13 de Fevereiro de 2005

Blow Job... my first time.

É verdade, foi a minha primeira vez.

 

Tudo aconteceu hoje de tarde. Estava no "Real" com o meu amigo Bruno e com outro casal quando, subitamente, me apeteceu um orgasmo. Até aqui tudo normal! Já há tanto tempo que não tenho um, que o risco de sentir uma incontrolável vontade a qualquer momento era enorme... e foi mesmo ali, em pleno bar! Pergunta-me o Bruno: "Um orgasmo?... Porquê não uma mamada primeiro?". "Epá, nunca experimentei", respondo-lhe eu.

 

Como é possível que eu tenha chegado aos 27 anos sem nunca ter experimentado? Parece impossível! Está decidido: vai ser agora a minha estreia nestas lides! ...E vai ser à frente de toda a gente, em pleno Real! Eu só posso estar maluca! ...Que se lixe!

 

Ponho-me em posição o mais discretamente possível e preparo-me para agarrar o objecto de desejo... o quê?! Não lhe posso pegar com as mãos?! Assim vai ser mais complicado! ...mas não desisto! Primeiro dou uma breve lambidela na ponta, só para me ambientar ao sabor. Agrada-me! Decido abocanhar... não sei se deva, mas apetece-me! Enquanto os meus lábios rodeiam, os meus dentes seguram. Leram bem, utilizei os dentes! Às tantas nem devia, mas é a primeira vez e a inexperiência fala mais alto. De qualquer forma, garanto que não houve queixas! Após alguns movimentos rápidos com a língua, começo a sentir o liquido a escorrer. Malta, foi a minha primeira vez e eu engoli... e nem tive vómitos, nem nada! Fantástico! O Bruno até queria tirar uma foto, mas fui demasiado rápida. Deixa lá Bruno. Foi rápido, mas foi bom na mesma!

 

Ó SEUS DEPRAVADOS! O QUE É QUE JÁ ESTAVAM PARA AÍ A PENSAR? "ORGASMO" E "MAMADA" SÃO SHOTS!!!

 

Para os mais incautos, cá vai a explicação: Blow Job (ou mamada, em português) é apenas Baileys num copo de shot, com chantilly no topo. Para beber deve usar-se apenas a boca. Tão simples quanto isto!

 

Acabei de me aperceber de algo bastante importante... continua a apetecer-me um orgasmo! ;-)

 

*Danni*

publicado por Danni às 23:59
link | Vá, diz qualquer coisinha! | favorito
5 comentários:
De NUNO a 19 de Janeiro de 2006 às 17:29
Sem dúvida um dos comentários k mais me surpreendeu neste blog.. apesar de, como é obvio, EU saber o k é k cada uma dessas coisas eram... Agora parece k a menina Danni AINDA n sabia!!! E acho k fez bem em descobrir pela primeira vez estes elementos tão essenciais na sua vida rotineira com um amigo do peito (do resto não sei...)Tás lá, Danni!!! Continua no bom caminho!!! Um dia ainda hás de descobrir mais coisas... (P.S. a nossa noite dos shots ainda se mantém, né? ;)
De Danni a 28 de Fevereiro de 2005 às 18:48
P/ SQUEEZY: Obrigada pelo elogio! Divirto-me imenso a escrever neste blog! Continua a aparecer por cá... e comenta;-) *Jinhos
De Squeezy a 26 de Fevereiro de 2005 às 01:34
Sem duvida alguma, foi o post mais surpreendente que eu li nesta semana de passeio pelos blogs da praxe(axo k o teu tb vai começar a ser um)
De Danni a 21 de Fevereiro de 2005 às 12:09
P/ JOSE ANTONIO: A malta toda pensou o mesmo! "Mas o que é que daqui vai sair?"... Para depois terminar em gargalhada total! Curti imenso escrever este post... LOL. Enquanto a inspiraçao se mantiver, a escrita caustica (ou nao!) vai continuar a marcar presença! *Jinhos
De jose antonio a 21 de Fevereiro de 2005 às 01:32
Bem...A menina nao imagina a reaçao k este seu post provocou em mim.Tenho k admitir k as vezes tenho uma mente um "pouco" perversa e os meus tempos de boemia já não são o k eram,tou um bocado por fora destas lides do "binho".E não é k ao ler me começa a passar do pensamento para a musculatura e começo a ficar com akela sensação axim no coiso...enfim,nem lhe conto mais nada.Acho k estou a ficar seu fã~.Espero k me continue a deliciar com a sua escrita.Continuação de boas "mamadas"e optimus orgasmos k isto tambem é importante(lol)...1 grande abraço

Vá, diz qualquer coisinha!

:.Queres falar com a gaja?

danni_mrls@hotmail.com

:.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

:.Afinal quem é a gaja?

:.Últimos devaneios

:. Último episódio

:. Just think about it!

:. Portugal 3 - Hungria 0

:. Um abracinho

:. A euromilhas de distância

:. Dia de S. Nunca

:. A pedido de...

:. O fiel jardineiro

:. Pau que nasce torto...

:. There's no need to argue....

:.Já lá vai o tempo

:.tags

:. todas as tags

:.Outros vôos por onde me perco

:.De que andas à procura?